Início Notícia Voltar

Homem é preso por furto qualificado em Palmeira das Missões

Na terça-feira (23), por volta das 6 horas, a Brigada Militar foi acionada para averiguar dois indivíduos



Data da Publicação da Notícia : 29/10/2018 15:03 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na terça-feira (23), por volta das 6 horas, a Brigada Militar foi acionada para averiguar dois indivúdos que estariam fugindo com objetos furtados. d, com objetos produto de furto.

Durante as buscas próximo ao local, foram avistados dois indivíduos carregando objetos que se deslocavam o Parque de Exposição ao Bairro Paraíso.

Na abordagem, eles empreenderam fuga e entraram em uma lavoura, sendo que um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro que carregava um botijão foi abordado e identificado como C. M. V., que afirmou ter furtado o objeto de uma carreta Scania, mostrando o local.

Em averiguação foi identificado o proprietário do caminhão, que constatou que realmente teriam subtraído o botijão e reconheceu como seu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Registro Policial e o autor responderá em liberdade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.