Início Notícia Voltar

Crianças participam do Teatro Cultural

No dia 17 de outubro, o Centro Cultural José Rugeri foi palco de um grande evento que contou com a participação dos alunos



Data da Publicação da Notícia : 25/10/2018 09:52 por Assessoria de imprensa - Constantina

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 17 de outubro, o Centro Cultural José Rugeri foi palco de um grande evento que contou com a participação dos alunos da educação infantil e séries inicias  do ensino fundamental, envolvendo todas as escolas do nosso município.

O Teatro Cultural, que foi organizado pelo Rotary Clube, em parceria com a Casa da Amizade e Secretaria Municipal de Educação, contou com diversas apresentações  do Palhaço Pirulito e da Cia Teatral Sonharte , que promoveram a alegria da criançada.

Além das apresentações realizadas no Centro Cultural, a Cia Teatral também visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, onde os artistas animaram o dia dos alunos e professores.

“O objetivo do Rotary, ao organizar o evento, foi de proporcionar um dia de cultura e alegria para todas as crianças do município, que são o futuro da nossa sociedade”, destacou o presidente do Rotary de Constantina, sr. Aroni Pin.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.