Início Notícia Voltar

4º Encontro de Invernadas superou as expectativas

A patronagem do CTG Reponte da Tradição juntamente com sua invernada artística, agradece a todas as entidades



Data da Publicação da Notícia : 24/10/2018 16:24 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

A patronagem do CTG Reponte da Tradição juntamente com sua invernada artística, agradece a todas as entidades que se fizeram presentes no 4º Encontro de Invernadas que ocorreu no último sábado, dia 20 de outubro.

Os agradecimentos vão ao CTG Ronda da Saudade de Ronda Alta, CTG Pousada dos Tropeiros de Rondinha, CTG Porteira da Querência de Sarandi, CTG Galpão Crioulo de Chapada, Colégio Castro Alves de São José das Missões, CTG Herdeiros da Tradição de Cerro Grande, CTG Rincão Gaúcho de Barra Funda e CTG Querência de Palmeira de Bela Vista Novo Barreiro.

Os agradecimentos se estendem a todos que prestigiaram a noite e desde já confirma a participação nos próximos eventos retribuindo a vista em vossos municípios.

A família Reponte da Tradição agradece ainda a todas as demais famílias tradicionalistas que vieram e emocionaram o público presente com apresentações de alto nível, além de toda comunidade barrafundense, ao professor Jonathan e toda equipe de apoio do CTG Reponte da Tradição e a todos os demais municípios já mencionados.

Desde já deixamos nosso convite para o próximo ano.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.