Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim da região



Data da Publicação da Notícia : 24/10/2018 09:27 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 34 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 195 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 39 autos de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 04 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

18/10/2018

POLICIAL MILITAR EM FÉRIAS IDENTIFICA MOTOCICLETA FURTADA E REALIZA A RECUPERAÇÃO DA MESMA EM LIBERATO SALZANO.

Por volta das 14h00min do dia 18/10/2018, um Soldado da Brigada Militar que encontrava-se em férias, avistou uma motocicleta Honda Titan 150, em frente a um Supermercado na área central de Liberato Salzano, o qual encontrava-se com o lacre violado.

Por esta razão o mesmo efetuou as consultas pertinentes verificando que o veículo estava com registro de furto/roubo.

Foi acionada a guarnição de serviço de Constantina que deslocaram para o local do fato.

No local feito contato com diversas pessoas clientes do mercado e vizinhos para saber quem teria deixado estacionada a motocicleta, não sendo obtido êxito na identificação do condutor.

A motocicleta foi removida e apresentada a Delegacia de Polícia para fins de registro.

19/10/2018

MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM UM BAR NA ÁREA CENTRAL DE PALMEIRA DAS MISSÕES.

Por volta das 03h00min do dia 19/10/2018 foi apreendido em um Bar localizado na Av. Independência, Centro de Palmeira das Missões, causando tumulto e tentando entrar no estabelecimento portando uma espingarda calibre 12, o adolescente de 15 anos de idade.

Ao avistar a aproximação da viatura o menor correu e se desfez da arma, jogando ao solo.

Ao ser apreendido, negou que a arma fosse dele, mas foi reconhecido por testemunhas.

Foi apreendido uma espingarda Calibre 12 artesanal, cano serrado, municiada com 02 cartuchos.

Foi acionado o Conselho Tutelar e apresentado na Delegacia de Polícia para registro dos fatos, após ouvido o mesmo foi liberado.

22/10/2018

PRISÃO DE FORAGIDO EM BOA VISTA DAS MISSÕES.

No dia 22/10/2018 por volta das 14h00min a Guarnição da Brigada Militar de Boa Vista das Missões, logrou êxito na Prisão do foragido C.A.B., o mesmo foi localizado no interior do município de Boa Vista das Missões na linha Santa Rita, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Jaboticaba para registro posteriormente ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.