Início Notícia Voltar

Estudante de Constantina representa o Estado nos Jogos Escolares da Juventude

Jamille Cardoso, estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco, vai representar o estado do Rio Grande do Sul durante os Jogos Escolares da Juventude.



Data da Publicação da Notícia : 23/10/2018 10:53 por Marcos Vinicius Lazzaretti - Prefeitura Municipal de Constantina - RS

CapaNoticia
Banner Topo

 jovem Jamille Cardoso, estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco, vai representar o estado do Rio Grande do Sul durante os Jogos Escolares da Juventude.

O evento será realizado entre os dias 12 e 25 de novembro, em Natal – RN, reunindo atletas de todos os estados do Brasil.

Ainda no mês de setembro, a estudante conquistou o título de campeã estadual, na modalidade de arremesso de peso, nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS. 

“Estarei me esforçando ao máximo para ser campeã nacional e trazer mais este título para o estado do Rio Grande do Sul e para o nosso município de Constantina”, afirmou a estudante Jamille, que também sonha em ser educadora física e atleta profissional: “agradeço o apoio e incentivo que estou recebendo de todos os colegas, professores e direção da Escola Joaquim Nabuco e também da Secretaria Municipal de Educação. O meu sonho é de um dia ser atleta profissional e professora de educação física, para poder ajudar outros jovens a terem essa oportunidade que estou tendo através do esporte”.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza a Escola Joaquim Nabuco e a estudante Jamille Cardoso pelo título de campeã estadual e deseja boa sorte durante a etapa nacional dos Jogos Escolares. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.