NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Com time alternativo, Grêmio empata com o América-MG

Tricolor empatou em 1 a 1 com o Coelho, no Independência

Data da Publicação da Notícia : 21/10/2018 - 07:37

 
Foto Notícia Geral
Foto:

O Grêmio encarou o América-MG, na tarde deste sábado, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time alternativo, no Independência, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a equipe da casa.

O primeiro tempo foi favorável para os adversários, que conseguiram impor o seu ritmo na partida, tanto que aos 36 minutos, abriram o marcador com Juninho. Já na etapa complementar, o Grêmio voltou melhor, criando mais chances. Aos 20’, conseguiu chegar ao empate com Jean Pyerre, que marcou de pênalti. Mesmo controlando a maior parte das ações no segundo tempo, o placar ficou igual.

Com o resultado, o Grêmio soma um ponto na competição, chegando a 52.


Primeiro Tempo

Antes do primeiro minuto de jogo o Grêmio já ameaçou, com uma jogada pelo lado direito do campo de ataque; no lance, Kaio tentou passar pela marcação, que protegeu a bola até ela sair pela linha de fundo.

O América buscou responder, com um lançamento na esquerda, buscando Luan, mas Bressan conseguiu o corte. Minutos depois, foi a vez de Carlinhos ir a linha de fundo e cruzar na área. Mais uma vez, o zagueiro gremista cortou.

Já aos 9’, os donos da casa chegaram de novo, agora com Gerson Magrão e Matheusinho, que recebeu o passe e chutou, mas Paulo Miranda tirou o perigo.

O América seguiu pressionando e aos 13’, levou perigo com um cruzamento de Carlinhos na marca penal, mas Paulo Victor conseguiu sair e afastar de soco.

Aos 18’, a melhor oportunidade de gol foi adversária. Pela esquerda, Carlinhos acionou Luan, que serviu Giovanni. O meia, invadindo a área, arriscou, mas mandou para fora. A bola chegou a bater na rede lateral.

O Grêmio respondeu no minuto seguinte com Kaio, que recebia um cruzamento na área, mas dividiu com Carlinhos e caiu, mas nada foi assinalado. Aos 25’, pela direita, Madson acionou Thonny no segundo poste, mas o atacante acabou mandando pra fora.

O América chegou muito bem aos 28 minutos, com Gerson Magrão, que recebeu dentro da área e chutou de canhota, obrigando Paulo Victor a fazer boa defesa.

O Grêmio também levou perigo e, aos 32’, Madson cruzou, João Ricardo defendeu de soco, mas a bola sobrou para Jean Pyerre, que no rebote chutou forte, obrigando o goleiro a voar para fazer a defesa.

Aos 36 minutos, depois de boa trama, o América conseguiu abrir o placar com Juninho. Gerson Magrão deu passe para para Carlinhos, que cruzou para Juninho. Ele dominou e finalizou forte, sem chances de defesa.

E dois minutos depois, quase que os adversários ampliaram, após cobrança de escanteio. A bola foi colocada na área, Giovanni chutou e Paulo Victor fez uma defesa a queima roupa. A bola ainda ficou viva e Messias chutou, mas por cima, para sorte gremista.

Jogo finalizou aos 49’.


 

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.

Com três minutos de partida, os adversários chegaram com perigo, com Juninho, que saiu em velocidade e fez um cruzamento. Madson desviou e Paulo Victor completou com a defesa.

Já o Grêmio tentou pela esquerda, com Marcelo Oliveira, que colocou a bola na boca do gol, mas a zaga mineira fez o corte.

Com 9 minutos, o Tricolor ameaçou. Primeiro, Michel deu passe para Juninho Capixaba às costas da zaga. Ele recebeu, avançou, mas mandou por sobre a meta. Na sequência, Kaio recebeu na intermediária de ataque e chutou forte, obrigando João Ricardo a fazer boa defesa.

O Grêmio seguiu insistindo e aos 14’, chegou novamente. Madson cruzou da direita para Juninho Capixaba, que finalizou, mas mandou fraco. João Ricardo defendeu.

Substituição: Saiu Marcelo Oliveira, entrou Pepe, aos 15’.

Aos 19 minutos, Juninho Capixaba invadiu a área e fazia boa jogada individual, quando foi derrubado com falta. Arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Jean Pyerre chutou bem, mandando no canto direito de João Ricardo, empatando a partida.

O Tricolor criou novamente, agora com Pepê, que dominou um lançamento dentro da área, mas acabou desarmado pela marcação.

Trocando passes, os gremistas levaram perigo de novo ao ataque. Aos 27’. a bola chegou a Matheus Henrique, que finalizou de longe. A bola passou muito perto da meta defendida por João Ricardo.

Substituição: Saíram Jean Pyerre e Kaio para a entrada de Vico e Douglas, aos 32’.

O América-MG teve uma falta a seu favor, próximo a risca da grande área. Ruy cobrou fechado e Paulo Victor conseguiu afastar de soco.

Minutos depois, foi a vez de Douglas cobrar uma falta para o Tricolor, mas o meia pegou mal e mandou longe da meta defendida por João Ricardo.

Outra chance gremista surgiu com Pepê, que conseguiu driblar os marcadores, mas acabou desarmado por Matheus Ferraz.

Nos minutos finais, Vico recebeu na intermediária e chutou de longe. O arqueiro mineiro fez boa defesa.

Jogo finalizou aos 50 minutos.

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte:
Colunista:Perfil NorteRS

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Inter empata na Arena Castelão

 

Grêmio vira, vence o Vasco na Arena e volta ao G4

 

Classificação do Campeonato Municipal de Futsal Barra Funda

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Atividade física, saúde e educação física

 

Cine Globo Palmeira: Confira a programação para a semana

 

Operação Breaking Bad prende quatro homens e uma mulher em Passo Fundo

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul