Início Notícia Voltar

Gauchinho de Palmeira das Missões é campeão no Festival Estudantil Primavera de Arte 2018

Na noite de sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018, aconteceu no municipio de Boa Vista do Buricá



Data da Publicação da Notícia : 22/10/2018 08:38 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite de sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018, aconteceu no municipio de Boa Vista do Buricá a abertura do Festival Primavera de Arte 2018.

No palco do festival Estudantil de Música estiveram talentos regionais que encantaram o grande público presente com a interpretação de músicas dos mais variados estilos musicais.

O festival contou com 24 apresentações nas categorias Infanto-Juvenil, Especial e Livre.

Na categoria Infanto-Juvenil, o 1° lugar foi de um um Gaúchinho de Palmeira das Missões Marco Antônio Ludwig – representando o Colégio Estadual Três Mártires, que interpretou a Música Tradicionalista "Arranchado" de Cezar Passarinho.

O Marco Antônio tem apenas 10 anos de idade, mas já participou de vários festivais Tradicionalista, inclusive classificado como vice campeão em alguns deles.

A comunidade palmeirense fica lislogeados em ter um representante desse quilate e agradece ao pequeno Marcos por ter levado o nome do nosso município e principalmente o Colégio Três Mártires ao Festival e espera que esse seja apenas o primeiro de muitos troféus que ele trará para a nossa cidade com o seu brilhoso talento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.