Início Notícia Voltar

Laboratórios credenciados à Unimed recebem Selo Ouro pela qualidade

Reconhecer o trabalho de instituições parceiras que fazem da qualidade uma marca comum ao padrão Unimed



Data da Publicação da Notícia : 18/10/2018 16:13 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Reconhecer o trabalho de instituições parceiras que fazem da qualidade uma marca comum ao padrão Unimed. É com este intuito que a Unimed Noroeste/RS entregou nesta quarta-feira, 17, o Selo Ouro para laboratórios credenciados à operadora, através do Programa de Valorização do Prestador. O evento ocorreu na Sede Administrativa da cooperativa médica.

A qualificação da rede prestadora evidencia o esforço da Unimed Noroeste/RS na busca por um atendimento de excelência a seus milhares de beneficiários em toda a região. Contempla também critérios do Programa de Acreditação de Operadoras de Plano de Saúde, pelo qual a cooperativa já obteve certificação Nível 2, por cumprir requisitos estabelecidos através da Resolução Normativa – RN 277. Tal processo de Acreditação passa pelo acompanhamento da rede prestadora.

As instituições passaram por avaliação de profissionais da área de Gestão da Rede Prestadora durante visitas realizadas em 2017, sendo reconhecidas as que atingiram o Nível 3, considerado grau máximo em qualidade no atendimento e segurança do paciente (entre 91 e 100% na pontuação). Foram agraciados com o Selo Ouro: Laboratório Ijuí Patologia, Instituto de Anatomia Patológica e Citopatológica DKJ (Ijuí), Laboratório Unimed Noroeste/RS, Laboratório Mallmann (Ijuí), Laboratório Oswaldo Cruz (Ijuí), Lab Cel (Coronel Barros), Laboratório Osvaldo Cruz (Palmeira das Missões), Labovale (Pinheirinho do Vale) e Laboratório HB (Três Passos). “Com este incentivo estimamos que a entrega dos serviços aos nossos clientes seja cada vez melhor”, explica o diretor de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade, Volnei Malheiros, evidenciando as constantes exigências da saúde suplementar e a necessidade de adequações. “Temos que nos reinventar para atender os requisitos”, ilustrou o gestor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.