Início Notícia Voltar

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Grande Sarandi firma contrato com Associação Hospitalar de Ronda Alta

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Grande Sarandi, buscando cada vez mais dar qualidade



Data da Publicação da Notícia : 18/10/2018 15:53 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Grande Sarandi, buscando cada vez mais dar qualidade aos serviços prestados aos seus consorciados, no início deste ano lançou um chamamento público para credenciamento de prestadores de serviços na área da saúde.

Durante este período várias clinicas fizeram seu credenciamento, oferecendo diversos serviços, tais como: Exames de diagnóstico e imagem, consultas especializadas, serviços hospitalares, cirurgias e internações, programa rede cegonha, com custos reduzidos aos municípios consorciados.

Nesta semana firmou contrato com a Associação Hospitalar de Ronda Alta, onde a entidade vem somar aos demais prestadores credenciados e oferecerá aos pacientes dos municípios consorciados os serviços de: Consultas especializadas, RX, procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais, biopsia com coleta de material, procedimentos clínicos, internações clinicas entre outros.

Segundo o Presidente do Consórcio, o Prefeito de Barra Funda Marcos André Piaia, e a Administradora do Hospital, Rosane de Lourdes Facchi, o objetivo desta parceria é de cada vez mais buscar e ampliar atendimentos de qualidade, próximos da população e com custos reduzidos para pacientes e municípios, os quais tem a obrigação de oferecer saúde pública gratuita e de excelência aos seus munícipes que cada vez mais necessita do poder público na hora da doença, e hospital mostrou-se que esta disposto e é capaz de ofertar tais serviços com qualidade.

Os pacientes que necessitarem dos serviços deverão procurar as secretarias de saúde dos municípios consorciados de: Barra Funda, Engenho Velho, Nova Boa Vista, Novo Xingu, Sarandi, Três Palmeiras e Trindade do Sul, para fazer os agendamentos.

RELAÇÃO DE CLÍNICAS CREDENCIADAS:

-Clínica Raimed – Exames Diversos - Frederico Wethesphalem

-Clínica Cedil- Exames Diversos - Passo Fundo

-Clinica Cito Analises – Exame de Patologia - Palmeira Das Missões

-Clínica Uimed- Exames Diversos – Carazinho

-Laboratório Laborclínica – Exames Laboratoriais - Ronda Alta

-Laboratório Varga Zimpel – Exames Laboratoriais – Sarandi

-Clínica Larrissa Blau – Fonoaudiologia - Barra Funda

-Hospital Comunitário de Sarandi – Exames e Procedimentos Diversos, Tomografia, Cirurgias, Internações, Consultas – Sarandi

-Clínica Mozarra- Fisioterapia – Sarandi

-Clínica F. Tomazi – Ultrassom – Sarandi

-Clínica Simone Cótica – Nutrição – Sarandi

-Clínica Fonoaudi – Fonoaudiologia – Sarandi

-Clínica Darci Zimmer – Endoscopia – Sarandi

-Clínica Centro de Psicologia – Neuropsicológica – Sarandi

-Clínica Humam – Acupuntura –Sarandi

-Associação Hospitalar Ronda Alta – Exames e Procedimentos Diversos, Cirurgias, Internações, Consultas – Ronda Alta.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.