Início Notícia Voltar

Feisa 2019 já tem 70% dos espaços vendidos



Data da Publicação da Notícia : 17/10/2018 07:55 por

CapaNoticia
Banner Topo

Ainda faltam mais de seis meses para a Feira da Indústria de Sarandi (Feisa) e a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar) já vendeu 70% dos espaços para exposição. A 20ª edição da feira, que será realizada de 1º a 5 de maio no Parque de Exposições de Sarandi, promete novidades.

Cerca de 140 expositores estarão reunidos em aproximadamente 2.250m² quadrados de estruturas internas e externas para apresentar o melhor das indústrias do setor moveleiro, metalomecânico, vestuário, calçados, acessórios, serviços, alimentação, veículos, agronegócios e agricultura familiar.

Foco da organização

Além da comercialização dos espaços da feira, a comissão organizadora, composta por dez diretores das áreas englobadas na Feisa (empresários associados à Acisar) também se dedica a outros pontos fundamentais. Neste momento, a comissão trabalha na captação de apoiadores e na programação do evento.

Em 2019, a Feisa terá atrativos para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade.

É preciso pensar que o visitante deve desejar colocar a feira na sua programação, que eles podem aproveitar os dias de Feisa como um programa para toda a família, com opções de diversão, de fazer um bom lanche ou um almoço com pratos típicos, sem esquecer-se de negociar os produtos que são tendência e novidade no mercado com toda qualidade ofertada pelos expositores”, comenta a secretária executiva da Acisar, Alane Wagner

Feira remodelada

A Feisa 2019 está sendo remodelada, o que significa que uma nova feira será apresentada aos sarandienses e para toda a região.

A feira terá novos espaços de alimentação, entretenimento, atividades culturais, eventos técnicos e comerciais, além da tradicional exposição de móveis, marcenaria, serviços, automóveis, confecções e calçados, agroindústria familiar, máquinas agrícolas, entre outros que já são marca da feira. É possível perceber que os expositores também têm a preocupação de trazer inovação e os melhores produtos para a feira, lembrando ainda, que a facilidade para negociação sempre foi um ponto de destaque da Feisa, e deverá se repetir no próximo ano. Então, com a união de todos, esta edição da Feisa 2019 já é sucesso”, anuncia Alane.

Em breve a organização da feira divulgará mais detalhes da programação da Feisa 2019.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.