NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim da região

Região

Data da Publicação da Notícia : 16/10/2018 - 14:58

 
Foto Notícia Geral
Foto:

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 02/10/2018 A 15/10/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 26 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 222 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 29 autos de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 06 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

13/10/2018

VEÍCULO FURTADO EM BOA VISTA DAS MISSÕES NA MANHÃ DE SÁBADO, RECUPERADO.

No dia 13/10/2018, a Guarnição de serviço de Boa Vista das Missões, foi informada pela vítima que por volta das 08h00min da manhã do mesmo dia havia ocorrido o furto de seu veículo VW/GOL, o qual se encontrava em frente a sua residência situado na Linha São Marcos interior de Boa Vista das Missões.

Mais tarde, foi recuperado abandonado, na Linha São Marcos em uma estrada que dá acesso a São Pedro das Missões e Palmeira das Missões.

Por determinação da Autoridade Policial, foi devolvido o veículo a vitima e o registro realizado na Delegacia de Policia.

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES EM ATENDENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE INCÊNCIO CRIMINOSO, AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA REALIZA A PRISÃO DO ACUSADO.

Por volta das 02h45min do dia 13/10/2018, as Guarnições de serviço da Brigada Militar, deslocaram até o Bairro Batista, para atendimento de ocorrência onde um indivíduo estaria tentando atear fogo na residência de sua ex companheira, dentro da casa estaria a mulher, sua irmã e mais duas crianças uma de 01 mês e outra de 01 ano de idade, também filhos do acusado.

Segundo a irmã da vitima, o acusado T.T. (31 anos) teria chegado gritando, dizendo que iria matar todos eles, sendo que a sua ex cunhada tentou conversar com o mesmo, que estava bastante alterado.

O mesmo tentou atear fogo na residência o qual não teve efeito visto ser de alvenaria, então ateou fogo na casa de madeira nos fundos onde era sua antiga residência.

A ex companheira do acusado fugiu enquanto o mesmo havia se distraído, não sendo possível localizá-la até o final da ocorrência.

Os Policiais Militares chegaram ao local, controlaram o fogo e realizaram a prisão do acusado.

A comunicante, irmã da vitima, compareceu juntamente com os Policiais até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.

O acusado permaneceu detido.

12/10/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 17h45min do dia 12/10/2018 a Guarnição de serviço da Brigada Militar de Palmeira das Missões quando em patrulhamento avistou o indivíduo N.M., o qual era sabido que existia um Mandado de Prisão Preventiva a ser cumprido.

Foi abordado na Praça Paulo Ardenghi e cientificado do Mandado.

Após preso e conduzido a Delegacia de Policia para fins de registro e recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

POLICIAIS MILITARES REALIZAM PRISÃO DE MULHER QUE ENCONTRAVA-SE FURTANDO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Por volta das 12h00min do dia 12/10/2018, após comunicação de funcionários de um Estabelecimento Comercial em Palmeira das Missões, de que uma mulher foi flagrada tentando sair do local com produtos escondidos na bolsa, fruto do furto que havia cometido dentro do Comercio.

Os Policiais deslocaram até o local, onde identificou a mulher R.B.P., que já havia devolvido aos funcionários, 13 barras de chocolate, 04 pacotes de salgadinho, 15 pacotes de bolachas diversas.

Foi então conduzida ate a Delegacia de Polícia, juntamente com um funcionário para registro. Feita a apreensão e devolução dos objetos, e oitiva das partes para posterior instauração de Inquérito Policial.

10/10/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM SANTA BÁRBARA DO SUL

No dia 10/10/2018 por volta das 10h00min à guarnição da Brigada Militar juntamente com Agentes da Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão em desfavor de L.S.C., o mesmo foi localizado no centro da cidade, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia Civil para o registro e depois de encaminhado para Penitenciária Modulada de Ijuí.

HOMICIDIO EM PALMEIRA DAS MISSOES.

Em 10/10/2018, por volta das 07h55min, na Rua Felisbino Jacob Beck, Bairro Seis de Maio, no município de Palmeira das Missões, 04 (quatro) indivíduos encapuzados tripulando um veículo de cor preta, efetuaram disparos de arma longa e curta, em R.M.L. (43 anos de idade), após os fatos o veículo tomou rumo ignorado.

A vítima estaria acompanhado de seu filho de 14 anos de idade e estaria indo se apresentar no Presídio Estadual após retorno de dispensa.

Em atendimento pela equipe do SAMU, no local do crime, foi constatado o óbito da vítima. O local foi preservado, além de isolado as imediações onde foram localizados 05 cartuchos deflagrados de calibre .40 marca CBC, 04 cartuchos de calibre 12, 01 bucha de calibre 12 e vários projéteis de calibre 12 e .40, sendo solicitado a presença da Polícia Civil.

09/10/2018

BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO QUE EM MENOS DE MEIA HORA TENTOU FURTAR EM DOIS ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Por volta das 17h50min do dia 09/10/2018, a guarnição encontrava-se em atendimento de ocorrência em uma Loja na área comercial, quando a vendedora relatava as características do indivíduo que havia tentado furtar um calçado, mas que foi impedido pelas funcionárias.

Momento em que a Sala de Operação, solicitou a comparecer em uma outra Loja, que o mesmo indivíduo encontrava-se tentando furtar um Chuveiro do estabelecimento.

Foi deslocado ao local e flagrado o acusado N.M., já conhecido pela prática de furtos.

Foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.

07/10/2018

BRIGADA MILITAR DE SANTA BÁRBARA DO SUL E POLICIAIS DO POE DO 39º BPM, REALIZAM PRISÃO DE INDIVÍDUO QUE ESTAVA AGREDINDO A SUA EX COMPANHEIRA NA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE.

No dia 07/10/2018 por volta das 00h00min a guarnição da Brigada Militar foi acionada pois recebeu várias ligações que teria um indivíduo com uma faca tentando matar uma mulher na praça central do município.

Rapidamente as guarnições de Santa Bárbara do Sul e do POE de Palmeira das Missões deslocaram ao local e flagrou o indivíduo C.O.M.S. com uma faca na mão e a sua ex companheira no chão, ao visualizar as viaturas o acusado correu pelo meio da praça sendo acompanhado e detido.

A vítima relatou que o acusado visualizou ela na praça e lhe agarrou, fazendo ameaças de morte.

A arma Branca foi apreendida e apresentada juntamente com o acusado na Delegacia de Polícia e a vitima para registro dos fatos, sendo que após os trâmites legais C.O.M.S. foi encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Publicidade 660-110
 
Foto:
Foto:
Foto:
 
TAGS:
CATEGORIA: Policiais
Fonte: Brigada Militar de Palmeira das Missões
Colunista:

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Homem é preso pela PRF em Frederico Westphalen

 

Motorista morre após capotar veículo na BR 386

 

PRF, PF e BM apreendem cerca de uma tonelada de maconha em Sananduva

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Coral da 3ª Idade se prepara para o VII Encontro de Corais no Município

 

Amzop recebe Secretário Segurança e encaminha ações conjuntas

 

MEI: faça a Declaração Anual do Simples Nacional

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul