Início Notícia Voltar

Veículos são recuperados e homem é preso durante Operação Pavilhão

Três veículos roubados em Passo Fundo, nos últimos dias, foram localizados pela Polícia Civil



Data da Publicação da Notícia : 16/10/2018 08:47 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia
Banner Topo

Três veículos roubados em Passo Fundo, nos últimos dias, foram localizados pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15), em um esconderijo, no bairro Petrópolis, durante a Operação Pavilhão. A ação, que culminou na recuperação dos automóveis, foi realizada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) do município. Um homem, de 28 anos, que seria o responsável por fazer a segurança do local, foi preso em flagrante. 

Os veículos recuperados são um Renault Sandero, roubado no dia 12 de outubro; uma Hilyx, furtada no dia 13 de outubro; e um Peugeot, subtraído de dentro de uma concessionária no dia 10 deste mês.

No local, ainda foram encontradas 20 munições calibre 9mm, 10 munições calibre 380, uma munição calibre 12, uma televisão furtada, placas de veículos e mais 10 veículos que foram retidos para verificar se houve adulteração nos sinais identificadores. Alguns desses, inclusive, estavam desmanchados, com várias peças retiradas. Também no pavilhão foram localizados dois veículos antigos, de colecionadores, que podem ter sido importados ilegalmente do Uruguai.

Segundo as investigações da Polícia Civil, que duraram três meses, o pavilhão foi escolhido para guardar os veículos por estar próximo à região central da cidade. Os locais de onde os automóveis foram roubados/furtados também ficam nas redondezas.

A Polícia Civil investiga agora se o preso teve participação efetiva na execução dos crimes e qual seria o destino dos veículos encontrados, além de identificar outros possíveis suspeitos. O preso tem extensa ficha criminal por dezenas de roubos, furtos, receptações e estelionatos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.