Início Notícia Voltar

Unimed estimula incluir saúde na rotina durante a Expoijuí/Fenadi

Com foco na promoção à saúde, a Unimed Noroeste/RS cumpre seu papel através de ações



Data da Publicação da Notícia : 16/10/2018 08:42 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Com foco na promoção à saúde, a Unimed Noroeste/RS cumpre seu papel através de ações de orientação para tornar a vida das pessoas melhor. Por isso, leva à ExpoIjuí/Fenadi 2018 o conceito “Inclua saúde na sua rotina - Mude1Hábito”. Encorajar bons hábitos e proporcionar momentos de diversão são características da participação da cooperativa na feira.

“Somos comprometidos com a vida e estamos inseridos na comunidade, estimulando que cada um cuide de si, de forma prática e acessível, através da realização de atividade física e da alimentação saudável. Mudar hábitos é também prevenir”, destaca o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Reimar Bock.

Promover a saúde e a qualidade de vida faz parte dos referenciais estratégicos da cooperativa. A ExpoIjuí/Fenadi, importante feira do interior do Estado, é um espaço de aproximação da cooperativa com diferentes públicos. “Vamos reforçar que a reeducação da rotina, que pode ocorrer de forma gradual, traz benefícios à saúde. Auxilia no bem-estar físico, psíquico e emocional”, acrescenta.

O Espaço Unimed no Parque de Exposições Wanderley Burmann constitui-se em ambiente aconchegante, que estimula a mudança de hábitos. Além das tradicionais atividades de integração, a Unimed também tem à disposição de papais e mamães o fraldário, estrutura destinada ao atendimento adequado da higiene dos bebês.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.