Início Notícia Voltar

CESURG realiza Vestibular de Verão no próximo dia 27

Seguem abertas até o dia 25 de outubro, quinta-feira da próxima semana



Data da Publicação da Notícia : 16/10/2018 08:03 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

Seguem abertas até o dia 25 de outubro, quinta-feira da próxima semana, as inscrições para o Vestibular de Verão 2019 do CESURG, com cursos de graduação e aulas 100% presenciais nas unidades de Marau e Sarandi.

Os estudantes interessados podem inscrever-se diretamente no site www.cesurg.com.br/vestibular. Em Marau, estão disponíveis os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (novo curso), Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica; e em Sarandi, os estudantes podem optar entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.

A prova do vestibular será aplicada no dia 27 de outubro, às 14h, nas duas unidades, com uma taxa de pagamento de R$ 30,00. No CESURG, os estudantes encontram amplo espaço para um aprendizado diferenciado, que alia teoria e prática desde o primeiro semestre, com um processo de ensino-aprendizagem que prepara o acadêmico através de programas de desenvolvimento pessoal para os desafios reais que ele enfrentará em sua atuação profissional.  Faça sua graduação no CESURG e Descubra o Seu Potencial! Mais informações pelo WhatsApp: (54) 99700-9394.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.