Início Notícia Voltar

Casal governador do Distrito Lions LD7 realiza visita oficial a Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 15/10/2018 14:42 por Lions Clube Sarandi Centenário

CapaNoticia
Banner Topo

Fazendo parte das programações anuais dos Anos Leonísticos, a visita oficial da governadoria aos Lions Clubes de cada município tem por objetivo estreitar laços e manter-se em contato com as ações de cada um dos 78 clubes que compõe o Distrito LD7, o maior da América Latina em número de clubes e segundo em número de associados. Neste AL, o casal governador Ilceu Adir Ferraz e Maria Bernadete Mallmann Ferraz, do Lions Clube de Espumoso, estiveram visitando oficialmente Sarandi na última quinta-feira, 11 de outubro.

A agenda da governadoria iniciou-se na Prefeitura, quando receberam o título de Hóspedes Oficiais do Município, em cerimônia que contou com a presença de autoridades políticas e leonísticas, como o vice-prefeito Gláuber Kunzler, além de secretários e leões presentes. Após seguiu-se reuniões administrativas com os presidentes Giovani Menegon Jr., do Lions Clube Sarandi Centenário, e Alessandro Rodrigues, do Lions Clube Sarandi e suas diretorias.

Durante a noite, o Restaurante Colina Verde recepcionou toda a comunidade leonística do município, em uma Assembleia Festiva conjunta. Abrindo os pronunciamentos, o presidente Giovani Menegon Jr. reafirmou a necessidade dos Lions Clubes intensificarem as suas atividades de serviço. “O ‘Servir’ é a nossa essência e a nossa razão de ser. Lions não é apenas estar presente nos jantares, temos como dever participar principalmente das ações e projetos comunitários, colocando a mão na massa e cuidando das pessoas”, afirmou. Já o presidente Alessandro Oliveira pautou seu discurso na união dos leões, que segundo ele, deve se fazer presente na prática muito mais do que nos discursos, além de ter relembrado a história de antigos companheiros do clube e da liderança da presidente do Lar dos Idosos, Silvânia Valduga, cujo trabalho permitirá a abertura do asilo ainda neste mês.

O protocolo, por fim, abriu espaço para a instrução leonística do Governador DG Ilceu Ferraz, que reafirmou as palavras dos presidentes dos clubes, bem como relembrou a meta da governadoria de intensificar os trabalhos de reflorestamento e revitalização de nascentes dos rios. O casal governador, durante a noite, foi presenteado com uma caixa de vinhos coloniais produzidos no município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.