NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter bate o São Paulo de virada no Beira-Rio

Data da Publicação da Notícia : 15/10/2018 - 11:12

 
Foto Notícia Geral

Em duelo direto pela ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Internacional conquistou uma importante vitória na tarde deste domingo (14/10), ao bater o São Paulo no estádio Beira-Rio. Depois de sair atrás no placar, logo aos dois minutos, em gol marcado por Liziero, o time treinado por Odair Hellmann demonstrou personalidade para virar a partida. Leandro Damião, duas vezes, e Nico López, de pênalti, marcaram na vitória por 3 a 1, em partida válida pela 29ª rodada.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 56 pontos, ficando na vice-liderança do Brasileirão, três pontos a menos que o líder Palmeiras. O próximo compromisso será novamente em casa, diante do Santos. A partida está marcada para o dia 22 de outubro, às 20h.

1º tempo:

2min - Gol do São Paulo: Reinaldo sobe pelo lado esquerdo e acerta cruzamento preciso para Liziero, que completa de primeira para o fundo das redes.

7min - William Pottker recebe pela ponta direita e corta a marcação procurando o arremate. A bola explode na defesa adversária.

11min - Fabiano recebe pela direita e chuta cruzado. Jean fica com ela!

13min - Arbitragem anula gol legal do Inter: Patrick invade a grande área do São Paulo, mas é desarmado por Hudson na hora do chute. A bola sobra para Nico López balançar a rede. A arbitragem, porém, assinala impedimento do uruguaio.

18min - Em cima da linha! D'Alessandro faz o cruzamento, Jean tenta afastar e a bola se oferece para Patrick. O meio-campista tenta de cabeça e Anderson Martins salva antes de a bola entrar.

25min - William Pottker sente lesão e é substituído por Leandro Damião.

29min - UHHHH! Após tentativa de jogada ensaiada entre D'Alessandro e Nico López, Leandro Damião desfere cabeceio perigoso ao lado da meta de Jean.

41min - NA TRAAAAVE! D'Alessandro cobra falta com veneno ao lado da grande área e a bola explode no travessão!

45min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Leandro Damião, o camisa 9 colorado, empata a partida. Nico López cria grande jogada pela ponta direita, deixa Liziero para trás na velocidade e cruza com perfeição para o centroavante cabecear, sem chances para Jean. É o 104º gol do artilheiro com o manto vermelho.

2º tempo:

1min - Só amarelo? Leandro Damião aciona Nico López no contra ataque, o uruguaio ganha de Jucilei na velocidade e, quando iria invadir a grande área, leva uma tesoura do volante por trás. Braulio da Silva Machado mostra o cartão amarelo.

2min - Salva Jean! D'Alessandro cobra a falta fechada, Víctor Cuesta desvia de cabeça e Jean faz defesa espetacular, em cima da linha do gol, impedindo o gol da virada.

6min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Em jogada de bola parada, D'Alessandro cruza na área, Víctor Cuesta escora de cabeça e Leandro Damião finaliza para o fundo das redes! É a virada colorada: 2 a 1.

14min - Susto na área colorada: Rojas encontra Hudson bem posicionado na marca do pênalti para bater de primeira. A bola passa raspando a trave esquerda de Marcelo Lomba.

17min - Após escanteio cobrado por D'Alessandro, a bola fica com Rodrigo Dourado, mas Jean salta para retirar a bola dos pés do capitão colorado.

18min - Nenê bate falta perigosa da entrada da área - a bola acerta a rede por cima do gol.

22min - Quase o terceiro! Leandro Damião pressiona a saída de bola do adversário e Jean chuta em cima do centroavante.

38min - D'Alessandro é substituído por Wellington Silva.

41min - Grande chance! Iago faz belo cruzamento para Edenilson, com liberdade no meio da área. O cabeceio sai firme e consciente, mas a bola passa ao lado da meta.

48min - PÊNALTI PARA O INTER! Leandro Damião é derrubado por Anderson Mantins dentro da área: falta clara. O zagueiro ainda recebe o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida.

49min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Nico López bate com categoria, deslocando o goleiro, e decreta o placar final no Gigante: 3 a 1!


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: http://www.internacional.com.br/
Colunista:Perfil NorteRS

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

BRASILEIRÃO: Fla tenta manter liderança fora de casa contra Cruzeiro

 

COPA DO BRASIL: Furacão vence no Beira-Rio e fica com o título

 

O Brasil garante vaga na semifinal do Mundial de Boxe, na Rússia

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

PRF autua 46 pessoas por alcoolemia no noroeste do RS

 

BM encontra cadáver com sinais de execução em Lajeado do Bugre

 

Anvisa fará consultas públicas sobre regulamentar a Cannabis medicinal

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul