NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Fora de casa e com desfalques, Grêmio é superado pelo líder

Com time misto, o Tricolor não conseguiu bater o Palmeiras, no Pacaembu

Data da Publicação da Notícia : 15/10/2018 - 09:45

 
Foto Notícia Geral

A tarde deste domingo foi de mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio enfrentou o Palmeiras, líder do campeonato, no Pacaembu, em São Paulo, pela 29ª rodada da competição. Acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tempo não iniciou favorável para os gremistas, que logo aos 7 minutos sofreram o gol. Deyverson marcou para o time da casa, que conseguiu impor o ritmo e controlar a maioria das ações da partida. A melhor chance tricolor foi com Pepê, que desviou um cruzamento de Cícero, mas mandou para fora.

A etapa complementar seguiu da mesma forma, mesmo com as alterações propostas pelo técnico Renato. Luan teve a melhor chance, aos 20’, em cobrança de falta. O Palmeiras conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 34’, com Deyverson, que aproveitou uma falha da defesa, tirou do zagueiro e chutou na saída de Paulo Victor.

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada.

 

Primeiro Tempo

A primeira oportunidade na partida foi adversária, com Dudu, que recebeu um lançamento na entrada da área e finalizou. A bola explodiu na zaga e saiu a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, o Palmeiras colocou na área, a bola ficou viva até ser afastada por Marcelo Grohe, com 3 minutos.

Aos 7 minutos, os donos da casa chegaram ao gol com Deyverson. Dudu fez um cruzamento da direita no primeiro poste e o atacante ganhou da marcação de Marcelo Oliveira, desviando para o gol. Paulo Victor tentou alcançar, mas não conseguiu.

Minutos depois, mais perigo rondou a defesa Tricolor. Diogo Barbosa cobrou uma falta direta, obrigando Paulo Victor a fazer grande defesa.

Mas o Grêmio respondeu e aos 15’, Cícero alçou a bola na área para Pepê desviar de cabeça. O atacante mandou com perigo, mas por cima do gol.

Já aos 23’, o Tricolor tentou com um cruzamento de Alisson da esquerda, buscando Leonardo Gomes, mas o lance foi interceptado por Willian.

Aos 26 minutos, o Palmeiras ameaçou com Deyverson, que fez um lançamento para Dudu na pequena área. Ele girou e acionou Bruno Henrique, que finalizou. Praticamente em cima da linha, Cícero conseguiu o corte.

Com 38’, o Grêmio chegou com um cruzamento de Leonardo Gomes, que desceu a linha de fundo pela direita e alçou na área, mas Gustavo Gómez conseguiu o corte.

Não demorou para o time paulista responder, novamente com Dudu. Bruno Henrique cruzou no primeiro poste para o atacante finalizar. Paulo Victor defendeu. Aos 45’, Diogo Barbosa cobrou uma falta da intermediária, pela esquerda, para mais uma defesa do arqueiro gremista.

Nos acréscimos, o Grêmio ainda teve um escanteio a seu favor. Luan cobrou no primeiro poste, mas Deyverson subiu para fazer o corte.

Jogo finalizou aos 47’.
 

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com uma alteração: Marinho no lugar de Pepê.

Aos 3 minutos, o Grêmio tentou com Luan, pelo meio. O atacante avançou e arriscou, mas bateu sobre marcador.

O Palmeiras chegou pela direita, com um cruzamento de Mayke, mas a defesa tricolor cortou. Dudu cobrou o escanteio fechado e Leonardo Gomes afastou.

Aos 12’, a arbitragem assinalou uma falta de Bressan em Deyverson, mas o time paulista seguiu o jogo com Dudu, que ainda tentou encobrir Paulo Victor, mesmo com a partida paralisada; nada assinalado.

O Grêmio chegou com perigo aos 16’. Maicon fez um bom passe para Marcelo Oliveira, que da linha de fundo, pela esquerda, cruzou. Zaga desviou a escanteio. Na primeira cobrança no segundo poste, a defesa mandante cortou, assim como na segunda.

Aos 20’, o Tricolor chegava bem com Alisson, pela esquerda, que acabou derrubado por Luan. O camisa 7 gremista cobrou fechado, com muito perigo, mas a bola passou por sobre a meta, raspando a trave defendida por Fernando Prass. Dois minutos depois, Cícero colocou a bola na área, a zaga afastou, mas a sobra ficou com Luan, que cometeu falta de ataque.

O Palmeiras criou bem com Willian, que se lançou em contra-ataque rápido. Ele acionou Dudu na direita, que invadiu a área e chutou rasteiro, para grande defesa do arqueiro tricolor.

Substituição: Saiu Luan, entrou Thaciano, aos 26’.

O Palmeiras conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 34 minutos, com Deyverson, que aproveitou uma falha da defesa, tirou do zagueiro e chutou na saída de Paulo Victor.

Substituição: Saiu Jael, entrou André, aos 38’.

Aos 39’, na primeira participação no jogo, André acionou Leonardo Gomes, que recebeu e cruzou, ganhando escanteio. Na cobrança, a bola foi colocada na área, mas afastada por Deyverson.

Jogo finalizou aos 48’.

 


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

BRASILEIRÃO: Fla tenta manter liderança fora de casa contra Cruzeiro

 

COPA DO BRASIL: Furacão vence no Beira-Rio e fica com o título

 

O Brasil garante vaga na semifinal do Mundial de Boxe, na Rússia

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

PRF autua 46 pessoas por alcoolemia no noroeste do RS

 

BM encontra cadáver com sinais de execução em Lajeado do Bugre

 

Anvisa fará consultas públicas sobre regulamentar a Cannabis medicinal

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul