Início Notícia Voltar

Projeto Café com Saúde chega à Coordenadoria de Tenente Portela

O médico tem em sua vocação cuidar de pessoas. Da mesma forma, a Unimed Noroeste



Data da Publicação da Notícia : 15/10/2018 10:14 por

CapaNoticia
Banner Topo

O médico tem em sua vocação cuidar de pessoas. Da mesma forma, a Unimed Noroeste/RS dá uma atenção especial também a saúde do seu cooperado. Realizado anualmente, o Café com Saúde é um momento de descontração, interação e realização de exames. Neste sábado, 6, a atividade ocorreu na Coordenadoria de Tenente Portela, sendo desenvolvido pela Diretoria Executiva, com apoio do Espaço Cooperado, Medicina Preventiva e Laboratório de Análises Clínicas.

O projeto é desenvolvido para médicos associados e seus cônjuges e contempla a realização de exames laboratoriais, verificação de sinais vitais e medidas antropométricas. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, Reimar Bock, “este é um momento que a Unimed proporciona ao médico para cuidar de si. Além disso é uma oportunidade de integração e aproximação entre os profissionais e cooperativa”. O médico Uilson Isach Gemelli dos Santos, que atua na Coordenadoria, defende a continuidade do Café com Saúde.  “Esta é uma maneira de nós médicos tomarmos consciência em relação a nossa saúde”, complementa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.