Início Notícia Voltar

PRF E PF apreendem quase uma tonelada de maconha em caminhonete clonada

A PRF e a PF, em uma operação conjunta, apreenderam 977 quilos de maconha na madrugada deste sábado



Data da Publicação da Notícia : 15/10/2018 08:21 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF e a PF, em uma operação conjunta, apreenderam 977 quilos de maconha na madrugada deste sábado (13) na BR 285 em Lagoa Vermelha/RS.

Em uma ação conjunta de enfrentamento ao tráfico, os agentes da PRF e da PF montaram uma barreira no km 209 da BR 285 para abordar uma caminhonete Fiat Toro suspeita de estar transportando droga.

O condutor não parou e conseguiu furar a barreira policial. Ele foi acompanhado pelas viaturas policiais por cerca de 3 quilômetros, até que aquaplanou e caiu com a caminhonete na sarjeta da rodovia. O suspeito saiu correndo e se escondeu em um matagal próximo.

O carro estava carregado com diversos pacotes contendo a droga, acondicionados na carroceria e também sobre o banco traseiro, até o teto. A Fiat Toro estava com placas clonadas de uma outra caminhonete com as mesmas características. Após averiguação dos sinais identificadores, constatou-se que o carro havia sido furtado em Caxias do Sul em agosto deste ano.

Os policiais fizeram buscas no local, mas até o momento o condutor não foi localizado. A apreensão é uma das maiores já realizadas na região.

A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal de Passo Fundo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.