Início Notícia Voltar

Inter enfrenta o São Paulo no Beira-Rio

O Inter enfrenta o São Paulo, domingo (14/10), às 16h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Data da Publicação da Notícia : 14/10/2018 09:05 por Assessoria de Imprensa SC Internacional

CapaNoticia

Fotos: Ricardo Duarte

Banner Topo

Chegou a hora de mais um duelo decisivo no Gigante! O Colorado teve uma semana intensa de trabalho, com preparação total para um duelo importantíssimo em casa. O Inter enfrenta o São Paulo, domingo (14/10), às 16h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. É uma partida com duas equipes que brigam diretamente pela parte de cima da tabela de classificação, um clássico nacional. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

A preparação para o jogo chegou ao fim na manhã deste sábado (13/10) com um treinamento no CT Parque Gigante. Depois de realizar duas atividades com portões fechados no Beira-Rio, onde o técnico Odair Hellmann definiu o time que entrará em campo, o grupo colorado realizou um treino recreativo, seguido de um exercício de finalizações no campo. A torcida compareceu e demonstrou seu apoio ao jogadores e uma prévia do que acontecerá no Gigante. 

Após o treinamento, o lateral-direito Fabiano concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre o jogo com o tricolor paulista. "É um confronto direto, contra uma grande equipe. O apoio do torcedor é fundamental, a gente sabe disso, estamos demonstrando nos jogos dentro de casa. E o estádio lotado faz a diferença", afirmou o camisa 18. 

A força do Beira-Rio será fundamental, mais uma vez, para conquistarmos outra vitória importante no Brasileirão. Serão mais de 40 mil torcedores apoiando, vibrando e cantando pelo Colorado. O Inter tem a melhor campanha como mandante na temporada entre todos os clubes brasileiros. Jogaremos juntos para buscamos três pontos! 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.