Início Notícia Voltar

Veículo roubado na capital é recuperado em Carazinho

A PRF recuperou, na BR 386 em Carazinho, na tarde desta quinta-feira



Data da Publicação da Notícia : 12/10/2018 08:48 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF recuperou, na BR 386 em Carazinho, na tarde desta quinta-feira, 11, um VW UP que havia sido roubado em agosto deste ano.

Os policiais realizavam operação de combate ao crime quando deram ordem de parada a um UP com placas de Belo Horizonte/MG. O condutor não obedeceu e fugiu. Os policiais acompanharam o veículo que seguiu por uma estrada de chão.

Após percorrer alguns quilômetros, o condutor abandonou o veículo em uma lavoura e tentou se esconder. Uma equipe realizou a identificação do veículo e constatou tratar-se produto de roubo. Foram realizadas buscas e o homem, de 52 anos, foi localizado. Ele apresentou uma identidade que era falsa. Além disso, confirmou que comprou o carro por R$1.500,00 e sabia tratar-se de ilícito.

O homem, natural de Porto Alegre, responderá pelo crime de receptação, direção perigosa e uso de documento falso. O flagrante foi encaminhado a polícia judiciária de Carazinho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.