Início Notícia Voltar

Desafio Sicredi de MTB reúne atletas do RS e SC em Sarandi

Rotary Club de Sarandi realiza a competição beneficente neste domingo, 14 de outubro



Data da Publicação da Notícia : 11/10/2018 15:10 por Sicredi

CapaNoticia
Banner Topo

Mais de 100 ciclistas de diversas cidades das regiões Norte, Noroeste e Planalto Médio do Estado, além de competidores de Santa Catarina, participam neste domingo, 14, do  Desafio Sicredi de Mountain Bike.  O evento, realizado pelo Rotary Club de Sarandi, proporciona entretenimento esportivo do mais alto nível para o ciclista, seus familiares e fãs do esporte. Os atletas percorrerão o interior dos municípios de Sarandi, Nova Boa Vista, Chapada e Barra Funda.

Os competidores devem encarar um trajeto,  que exige fôlego e técnica, ingredientes principais para uma boa prova. Os ciclistas largarão da Associação dos Funcionários Municipais, às 8h30, e percorrerão as avenidas Sete de Setembro e Expedicionário, em direção ao bairro Santa Gema, entrando no interior de Sarandi até o atalho para município de Nova Boa Vista, onde se dividem as categorias Pró e Cicloturismo, que segue até Nova Boa Vista em direção a linha Maneador, Ervalzinho, Aguço e Sanga do Leão. Os competidores da modalidade PRÓ, quando chegarem a Nova Boa Vista, seguirão em direção em direção a Chapada, retornando por Ervalzinho, Aguço e Sanga do Leão.

Esta é a sétima etapa do Circuito Planalto Médio – uma associação regional que organiza as competições - que conhecerá no final do ano os campeões gerais de cada categoria. Paraí, Carazinho, Tapera, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Espumoso, Soledade e Ibiaça também fazem parte desta organização.

O Rotary Club de Sarandi agradece todos que fazem parte deste evento, de forma especial aos patrocinadores: Sicredi, Hotel San Francisco, Viccari Odontologia, Careca Bikes, CFC Fênix, Fonte Sarandi, Performance,  VS Gráfica Expressa, Carresul Seguros, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e secretarias de Saúde de Sarandi e Nova Boa Vista.

A renda arrecada com as inscrições de atletas serão convertidas em projetos e ações sociais da entidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.