Início Notícia Voltar

Presidente da Amzop recebe ministro em Chapada

Alberto Beltrame, ministro de desenvolvimento social esteve no Município



Data da Publicação da Notícia : 09/10/2018 10:04 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Na companhia do prefeito anfitrião, Carlos Alzenir Catto, o presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, esteve visitando o município de Chapada e manteve audiência com o ministro de desenvolvimento social, Alberto Bletrame.

Beltrame visitou a cidade para acompanhar o trabalho de recepção e adaptação dos venezuelanos que recentemente chegaram a cidade, conhecendo a estrutura oferecida pelo município para moradia, educação, saúde e trabalho.

Através do presidente da Amzop, o ministro Beltrame, estendeu o convite para que outros prefeitos da região visitem Roraima, para conhecer a realidade que aquele Estado enfrenta devido a imigração.

Através desta visita o Governo Federal busca sensibilizar os prefeitos para que outros municípios também se prontifiquem a receber imigrantes. “Nós vamos colocar em pauta este tema na Amzop para ouvir a opinião dos demais colegas prefeitos, temos consciência que este é um assunto bastante delicado”, resume de Carli.

Gilson avaliou como muito positivo o encontro com o ministro, à medida que também foram discutidas outras questões que envolvem os municípios e o Ministério do Desenvolvimento Social do Governo Federal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.