Início Notícia Voltar

Comunidade participa de Festa do Dia do Idoso

No 05 dia do mês de outubro, foi celebrado o Dia do Idoso, quando a Administração Pública de Nova Boa Vista



Data da Publicação da Notícia : 09/10/2018 09:27 por Assessoria de imprensa - Nova Boa Vista

CapaNoticia
Banner Topo

No 05 dia do mês de outubro, foi celebrado o Dia do Idoso, quando a Administração Pública de Nova Boa Vista promoveu mais uma edição da tradicional Festa do Idoso.

O evento iniciou pela manhã com recepção do Executivo e da equipe da Secretaria da Assistência Social aos idosos, seguindo com celebração religiosa ecumênica conduzida pelo Pe. Geraldo Collet Pastora Betina Betina Schlittler Cavallin, Pastor André e acompanhada pelos cantos do Coral da Terceira Idade. 

Após a celebração, aconteceram os pronunciamentos da Prefeita em Exercício Vanilde Dalcin, do Prefeito Municipal Daniel Thalheimer e da Secretária de Assistência Social Daiane Desingrini. 

Ao meio-dia, foi servido delicioso churrasco e bife de sobremesas para cerca de 580 pessoas. Em seguida, foram sorteados mais de 40 brindes entre os idosos. 

À tarde, o público assistiu à apresentação do Grupo de Danças Alemãs “Alegria de Viver” em também os alunos da APAE de Sarandi encantaram a todos com a apresentação Dançando na Chuva. Logo após, teve a abertura do baile com a dança da polonésia animado pela Banda Novo Encanto

À tarde foi servido lanche. A Associação dos Artesãos de Nova Boa Vista também esteve mostrando e comercializando seus trabalhos.

A Administração agradece a presença de todos, que tornaram a festa ainda mais especial, bem como, agradece a todos que colaboraram na organização do ambiente, no preparo das refeições e no momento de servir, reconhecendo que foram fundamentais para a festa ser um sucesso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.