Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS recebe a premiação Top Ser Humano

A Unimed Noroeste/RS recebe nesta quarta-feira, 3, uma das premiações mais cobiçadas do País



Data da Publicação da Notícia : 06/10/2018 08:53 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS recebeu nesta quarta-feira, 3, uma das premiações mais cobiçadas do País na área de Gestão de Pessoas. Esta será a quarta vez consecutiva que a cooperativa conquista o Top Ser Humano, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). A cerimônia de premiação ocorre às 20h, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

A cooperativa foi agraciada na categoria Organização, com o case “Programa de Desenvolvimento de Líderes: desenvolver líderes para a cultura da cooperação”. O Top Ser Humano reconhece indivíduos e organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. O Programa de Desenvolvimento de Líderes, incorporado há seis anos pela Unimed Noroeste/RS, atende este propósito. Direcionado a gerentes, assessores e coordenadores, proporciona melhor entendimento sobre o seu papel, favorecendo o alinhamento de processos e contribuindo para o crescimento e a sustentabilidade do negócio, favorecendo o desenvolvimento de uma cultura de cooperação que vem trazendo resultados significativos para a cooperativa.

“É uma grande satisfação para a cooperativa figurar no seleto grupo mais uma vez. Primamos pela valorização de nossos funcionários e estamos atentos ao aperfeiçoamento das competências, de forma a contribuir com a produtividade e o bom ambiente de trabalho”, reforça o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock. No total, 23 cases serão premiados na categoria Organização, na qual a Unimed Noroeste/RS recebe a distinção. O evento também contempla o Top Cidadania.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.