Início Notícia Voltar

Realizada com novidades segunda Feira do Produtor Noturna

No final da tarde desta quarta-feira (03), aconteceu a segunda edição da Feira do Produtor Noturna



Data da Publicação da Notícia : 06/10/2018 08:49 por Assessoria de imprensa - Carazinho

CapaNoticia
Banner Topo

No final da tarde desta quarta-feira (03), aconteceu a segunda edição da Feira do Produtor Noturna, na UPF. Uma parceria da universidade com a Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e produtores, onde a comunidade encontrou uma grande variedade de cucas, bolachas, mel, doces, além de verduras, frutas e legumes frescos.

Nem a instabilidade climática afastou o público, que novamente participou de forma intensa.

Paralelo à feira, também na UPF, aconteceu, a 1ª Caminhada pela Valorização da Vida, parceria da universidade, com o SESC, ACIC e Liga Feminina de Combate ao Câncer, que foi uma forma de integrar a comunidade na proposta saudável da caminhada.

Nesta edição da feira, também houve uma novidade proposta pela Emater, que foi a orientação sobre como preparar sal temperado a partir do uso de ervas, sendo uma forma de marcar o Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de setembro.

Ainda durante a feira, os acadêmicos do Curso de Nutrição da UPF prestaram orientações nutricionais ao público.

O secretário municipal de Agricultura Aldrin A. Keyser, a diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente Camila Huning e a vereadora Janete Ross de Oliveira, participaram das atividades.

Neste sábado (06), a Feira do Produtor acontece na Gare das 07h30min às 12h30min.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.