Início Notícia Voltar

EMEB Francisco Mariano Braga Promove Festival da Canção 2018

A música contribui para o ambiente escolar e da comunidade, aumenta a qualidade de vida



Data da Publicação da Notícia : 06/10/2018 08:47 por Assessoria de imprensa - Rondinha

CapaNoticia
Banner Topo

A música contribui para o ambiente escolar e da comunidade, aumenta a qualidade de vida, ajuda a preparar os alunos para uma carreira, faz o dia mais vivo e interessante, contribui para a auto expressão e criatividade.

Pensando assim a EMEB Francisco Mariano Braga promoveu o Festival da Canção 2018 no dia 26 de setembro, no Salão Paroquial de Rondinha, envolvendo alunos da Educação Infantil até Anos Finais do Ensino Fundamental.

Para nossa comunidade escolar, especialmente para nossos alunos, este dia foi muito especial, de alegria, revelação de talentos, criatividade e aprendizagem através da arte musical.

A direção da escola agradece aos jurados, aos professores de música, à Paróquia Nossa Senhora do Rosário pela cedência do espaço, à equipe da SMEC, à comunidade em geral e especialmente aos alunos que nos brindaram com lindas apresentações neste dia. Nossos mais sinceros parabéns. Vocês deram um verdadeiro show de talentos!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.