Início Notícia Voltar

PRF recupera veículo roubado em Seberi

A PRF recuperou uma camioneta Ford Ecosport na manhã desta desta quinta-feira



Data da Publicação da Notícia : 05/10/2018 10:30 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF recuperou uma camioneta Ford Ecosport na manhã desta desta quinta-feira (04), nas proximidades do km 61 da BR 386 em Seberi.

A equipe da PRF recebeu informação que um veículo estava abandonado em uma estrada vicinal à BR 386. Os policiais deslocaram para verificar e encontraram uma Ford Ecosport escondida em meio a uma mata.

Em consulta a numeração do chassi, constatou-se que era um veículo roubado em Porto Alegre, que estava com placas clonadas de outro veículo com as mesmas características.

No interior do carro, foram encontradas cápsulas de munição de fuzil, de pistola e toucas ninja, geralmente utilizadas por criminosos para esconder o rosto.

O veículo foi recolhido e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Após os procedimentos necessários à investigação de ter sido utilizada em algum outro crime, a Ecosport será devolvida ao proprietário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.