Início Notícia Voltar

Abertas as atividades do Outubro Rosa em Carazinho

O prefeito Milton Schmitz participou na tarde desta segunda-feira



Data da Publicação da Notícia : 02/10/2018 15:00 por Assessoria de imprensa - Carazinho

CapaNoticia
Banner Topo

O prefeito Milton Schmitz participou na tarde desta segunda-feira (1º), da abertura da programação do Outubro Rosa em Carazinho.

A atividade aconteceu no teatro do SESC e contou com a presença da presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho, Jussara Biazus, da secretária municipal da Saúde, Anelise Almeida, da diretora do SESC Giana Groth, da diretora da UPF Campus Carazinho, Munira Awad, do médico oncologista Dr. Luciano Alt, da coach Ana Paula Schmitz, dentre outras autoridades.

A abertura do evento também envolveu pacientes, voluntárias da Liga e membros do grupo de Maturidade Ativa do SESC.

O prefeito parabenizou a Liga pelos 36 anos de atuação em Carazinho, bem como a todas as voluntárias pelo trabalho desenvolvido no município. “Sabemos da importância das atividades realizadas por vocês, com certeza, cada mulher que precisou de apoio, encontrou na Liga, e esse carinho e afeto recebidos de vocês, contribuíram e muito para o tratamento delas”, destacou o prefeito.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.