Início Notícia Voltar

Grêmio finaliza trabalhos para decisão na Libertadores



Data da Publicação da Notícia : 02/10/2018 14:47 por

CapaNoticia
Banner Topo

Está tudo pronto para mais uma decisão na Conmebol Libertadores 2018. Na tarde desta segunda-feira, o grupo de atletas do Grêmio fez a última sessão de trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco total na partida de volta das quartas de final, contra o Atlético Tucumán, na Arena, às 21h45 desta terça.

Mesmo defendendo uma vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida em San Miguel de Tucumán, o Tricolor está atento aos detalhes para ratificar a passagem entre os quatro melhores da competição continental. Para tanto, o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade com portões fechados ao acesso da imprensa. Quando foi liberada a entrada, era disputado um treino recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos.

Somente o volante Ramiro não estava na atividade, então pode ser a única dúvida para o confronto diante dos argentinos. Maicon é desfalque certo por suspensão automática. Por fim, os atletas trabalharam as cobranças de pênalti, já sem a imprensa como expectadora da movimentação.

Após a atividade, Pedro Geromel e Luan concederam entrevista coletiva. Confira abaixo, assim como a galeria de fotos. A Grêmio Rádio Umbro 90,3 FM abre a transmissão de gremista para gremista às 20h45.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.