Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim de ocorrências da região



Data da Publicação da Notícia : 01/10/2018 16:26 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 26/09/2018 A 01/10/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 17 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 223 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 59 autos de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 07 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

29/09/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 03h30min do dia 29/09/2018, a guarnição em patrulhamento na Rua Antônio da Silva Batista, no bairro Mutirão, avistaram o individuo A.K.A., do qual era sabido que em seu desfavor havia um Mandado de Prisão em aberto.

Foi abordado e diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro e posterior recolhido ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

28/09/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 20h30min do dia 28/09/2018 durante patrulhamento de rotina no Bairro Mutirão foi visualizado o individuo P.B.O., do qual se tinha conhecimento que o mesmo encontrava Foragido do Sistema Prisional de Palmeira das Missões.

Ao perceber a aproximação dos Policiais Militares o mesmo tentou adentrar na residência, sendo preso na sequencia.

Diante dos fatos o foragido foi encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro e posterior ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

POLICIAIS MILITARES DO 39º BPM PRESTAM APOIO A POLÍCIA CIVIL EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E EAPREENSÃO

A Brigada Militar de Palmeira das Missões prestou apoio a Policia Civil no cumprimento de dois Mandados de Busca e Apreensão, no último dia 28/09/2018, ambos no Bairro César.

Uma das residências de propriedade de J.S.G. (acusado por tráfico de drogas), foram apreendidos os seguintes objetos:

01 celular marca LG; 01 celular marca Samsung, 01 involucro pesando 0,9 grama de maconha; 01 celular marca Nokia, o valor de R$15,00; 04 capsulas/estojos de Munição calibre .38, 01 capsula/cartucho de Munição calibre 16; 01 involucro pesando 0,4 grama de  maconha.

Já na outra residência de J.A.T.M. e K.C.S.T., foram apreendidos os seguintes objetos.

01 celular marca Samsung, 01 celular marca Samsung, 01 celular marca LG, 01 celular marca BLU.

Os moradores das duas residências foram encaminhados a Delegacia de Polícia para fins de registro e posteriormente foram liberados.

POLICIAIS MILITARES DO POE E DA BRIGADA MILITAR DE SANTA BÁRBARA DO SUL PRESTAM APOIO A POLICIA CIVIL NO CUMPROMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.

Por volta das 11h00min do dia 28/09/2018 os Policiais Militares do POE e do 2º Pelotão de Santa Bárbara do Sul, prestaram apoio a Policia Civil em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de A.C.F.S., nas proximidades da localidade Passo da Palmeira.

Durante as buscas, foram encontrados 01 revólver marca Taurus Cal.38, 02 munições calibre 38, 04 munições deflagradas calibre 38 e 01 espingarda Marca Rossi Calibre 20, com numeração raspada, 15 munições calibre 20 intactas, 02 cartucho deflagrados calibre 20, 08 munições calibre 12 intactas, 01 cartucho de metal cal. 12.

Diante os fatos foi dado voz de prisão ao acusado A.C.F.S. proprietário da residência e o mesmo foi conduzido ate a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, após o acusado foi recolhido a Penitenciária Modulada de Ijuí.

27/09/2018

PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES EM SANTA BÁRBARA DO SUL

No dia 27/09/2018 das 00h00min, os Policiais Militares em patrulhamento pela cidade visualizaram nas proximidades do Bosque, 04 indivíduos, sendo os mesmos abordados e identificados, dois deles menores de idade.

Em revista pessoal em G.M.S.S., foi encontrado uma porção de Maconha, pesando 0,7 g, a qual estava dentro de sua meia e uma caixa de seda no interior de sua carteira;

A substância foi apreendida e acionado ao Conselho Tutelar para encaminhamento dos menores e acompanhamento da ocorrência, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia e após registro liberados.

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM COMITÊ DE PARTIDO POLÍTICO EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Por volta das 07h20min do dia 27/09/2018, a guarnição foi solicitada para prestar apoio ao Promotor de Justiça, Oficial de Justiça e funcionários do Cartório Eleitoral para realizar o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em um determinado Partido em Palmeira das Missões.

No local, foram apreendidos aproximadamente 04 caixas de propagandas eleitorais irregulares.

BRIGADA MILITAR DE PANAMBI REALIZA OCORRÊNCIA POR CRIME ELEITORAL NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO BECKER.

No dia 27/09/2018 por volta das 16h41min, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Becker em Panambi sob denúncia de panfletagem de materiais irregulares à campanha de um determinado partido.

Foi deslocado ao local e constatado o fato de Crime Eleitoral.

O material foi apreendido e os envolvidos conduzidos a Delegacia de Polícia para fins de registro, após ouvidos os mesmos foram liberados.

26/09/2018

PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES EM SANTA BÁRBARA DO SUL

Por volta das 17h00min do dia 26/09/2018, a Guarnição de serviço de Santa Bárbara do Sul foi solicitada a comparecer no local após ter recebido denúncia anônima que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Praça Central da cidade.

Segundo informações, um dos indivíduos trajava calça jeans e casaco azul.

Foi deslocado ao local onde foi realizada a abordagem dos indivíduos, sendo que L.S.C. (que encontrava-se com as vestes iguais as descritas na denúncia) se desfez de um objeto jogando  no chão, os quais encontrava-se uma porção de maconha.

Também em E.R.S. foi localizado dentro do bolso uma caixa de fósforo com duas pontas de cigarro de maconha.

Também com o primeiro acusado, foi apreendido um valor de R$55,00.

Ambos acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia para fins de registro, após ouvido e liberados.

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZA A RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO E A PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 01h20min do dia 26/09/2018, a Brigada Militar de Palmeira das Missões teve êxito na localização do veículo VW Gol de cor Branca, veículo este que teria sido furtado no início da noite no Bairro Seis de Maio em Palmeira das Missões.

No decorrer das buscas os Policiais Militares conseguiram coletar dados e levantar com precisão o local onde os indivíduos teriam escondido o veículo.

O veículo foi localizado ao lado de um galpão, em uma chácara, situada na Linha Santa Rosa, interior do município.

Na residência foram presos T.S., com antecedentes e sua companheira G.S.O. (menor de 17 anos), segundo eles caseiros da Chácara.

Durante as buscas a outros envolvidos e com a franquia na entrada da casa pelo acusado, foi localizado no interior da residência, um revólver marca Taurus com numeração suprimida, calibre .32 carregado com um cartucho e 03 estojos; Também foi localizado 01 cartucho deflagrado de espingarda calibre.32 e outro calibre.16.

Segundo os caseiros da Chácara e supostos acusados, dois indivíduos teriam levado o veículo furtado até a chácara para esconder, então teriam solicitado uma carona do caseiro com seu veículo para voltarem até a cidade. Um dos envolvidos é sobrinho do Dono da Chácara.

O registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Polícia de Palmeira das Missões e a autoridade Policial determinou o registro da ocorrência e o indiciamento dos envolvidos, logo após, as partes foram liberadas.

25/09/2018

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO EM PANAMBI

No dia 25/09/2018 por volta das 20h50min, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma determinada Empresa da cidade, onde os vigilantes flagraram o indivíduo M.R.P., o qual encontrava-se dentro do estabelecimento comercial cometendo o furto de peças em cobre, sendo abordado pelos vigilantes e constatado que dentro de sua mochila, encontrava-se aproximadamente 30kg de peças.

Os Policiais Militares chegaram no local sendo que os vigilantes da Empresa já havia detido o acusado, sendo apresentado a Delegacia de Policia para registro e após o acusado foi recolhido a Penitenciária Modulada de Ijuí.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.