Início Notícia Voltar

PRF prende motorista uruguaio por tráfico de drogas na BR 386 em Seberi

A PRF prendeu o condutor de um automóvel Renault Sandero por tráfico de drogas



Data da Publicação da Notícia : 01/10/2018 09:59 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu o condutor de um automóvel Renault Sandero por tráfico de drogas por volta do meio dia deste domingo (30), durante fiscalização na BR 386 em Seberi.

A equipe da PRF realizava fiscalização em frente à unidade operacional quando abordou um Sandero com placas da Argentina. O veículo era conduzido por um homem de 53 anos, cidadão uruguaio.

Os policiais suspeitaram da atitude do condutor e decidiram realizar uma busca aprofundada no veículo.

Durante a revista, foi encontrado um fundo falso no porta-malas onde havia diversos tabletes de maconha. Na sequência, foi encontrada mais droga escondida num fundo falso no assoalho do carro e também na forração das portas. Foram apreendidos diversos tabletes que totalizaram 184 quilos da droga.

O automóvel, que estava utilizando placas e tinha documentação da Argentina, na realidade era emplacado em Uberaba/MG e havia sido roubado em novembro de 2017.

Ainda, o motorista portava um documento de identidade e uma habilitação expedidos na Argentina, cuja investigação deverá esclarecer se são verdadeiros ou falsificados.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação, encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.