Início Notícia Voltar

PRF prende homem por porte ilegal de arma na Efrica em Passo Fundo

A PRF prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo



Data da Publicação da Notícia : 01/10/2018 09:57 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (30) no Parque Wolmar Salton (parque da Efrica), localizado nas margens da BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava ronda na rodovia quando avistou duas motocicletas e um automóvel estacionados em frente aos portões do parque. No entorno dos veículos havia um grupo de cinco homens e duas mulheres.

Os policiais realizaram a abordagem e, após realizar busca pessoal em um dos homens, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32 carregado com 4 munições. O revólver não possui registro no Sistema Nacional de Armas.

O preso tem 20 anos e é morador do Bairro São José. Ele foi encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.