NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter bate o Vitória de virada no Beira-Rio

Data da Publicação da Notícia : 01/10/2018 - 09:30

 
Foto Notícia Geral

Foi suado, foi brigado, mas foi emocionante! O Internacional voltou a mostrar a sua força e venceu o Vitória de virada na tarde deste domingo (30/09), no estádio Beira-Rio. Após sair atrás no placar com menos de um minuto de partida, a equipe colorada demonstrou personalidade para correr atrás do resultado e sair com os três pontos. Leandro Damião e D'Alessandro marcaram na vitória por 2 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter chegou aos 53 pontos e agora divide a liderança com o Palmeiras em número de pontos, ficando atrás somente no saldo de gols. O próximo desafio será em Recife, diante do Sport. A partida está marcada para sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro.


Mais de 37 mil torcedores estiveram no Gigante

1º tempo:

1min - Gol do Vitória: Após bola lançada na área, Emerson Santos tenta fazer o recuo de cabeça para Marcelo Lomba e acaba fazendo contra. No momento, o outro zagueiro, Víctor Cuesta, estava fora de campo recebendo atendimento médico por choque na cabeça.

12min - Nico López faz a jogada pela direita e cruza procurando Leandro Damião dentro da área, mas Ramon faz o corte providencial para o time baiano.

14min - NA TRAVE! Nico López sofre falta de Lucas Ribeiro ao lado esquerdo da grande área. D'Alessandro bate fechado no carpicho, a bola explode na trave e ainda desvia na cabeça do goleiro Ronaldo.

22min - Neílton deixa o braço no rosto de Nico López e é advertido com o cartão amarelo.

23min - Depois de jogada na área baiana, a bola sobra para William Pottker, que tenta de cabeça, mas a finalização sai sem força, nas mãos do goleiro Ronaldo.

32min - Coisa linda, Fabiano! Lateral aplica um lençol no marcador e aciona Leandro Damião dentro da área, que tenta de carrinho, mas a bola sobe demais. A arbitragem já marcava impedimento no lance.

38min - D'Alessandro recebe entrada forte de Léo Gomes, que ganha o amarelo.

45min - Inter aperta a saída de bola baiana e força o erro de Léo Gomes. Nico López arrranca com a bola dominada, invade a grande área e corta a marcação para finalizar forte de canhota, mas a bola passa sobre o gol.

2º tempo:

2min - Inter tenta pressionar no início da segunda etapa, marcando o adversário em cima. Iago vai ao ataque e tenta o cruzamento para Damião, mas a zaga corta antes de a bola chegar no centroavante.

11min - Substituição no Inter: Camilo entra no lugar de William Pottker.

17min - UUUUHHH!!! Nico López recebe lançamento de Leandro Damião e bate na saída do goleiro, mas Ramon salva em cima da linha.

galeria_foto_71ca0e836523f5240fb6ac15e7b59af4.jpg (1000Ã?667)

17min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Víctor Cuesta faz o desarme certeiro em Yago e a bola fica com Edenilson, que cruza na medida para Leandro Damião. O centroavante cabeceia forte, para baixo, como manda a cartilha, e empata a partida. Um golaço! É o gol de número 103 do artilheiro com a camisa colorada!

22min - Mudança no Inter: Leandro Damião é substituído por Rossi.

25min - Quase a virada! Nico López recebe o passe de Iago e fica em boa condição para marcar o segundo colorado, mas Ronaldo defende a tentativa por cobertura do uruguaio.

32min - Última susbtituição: Jonatan Alvez entra no lugar de Nico López.

36min - PÊNALTI PARA O INTER! Camilo cobra falta ao lado da área e Lucas Fernandes desvia com o braço na barreira.

40min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! D'Alessandro bate com categoria, no canto oposto do goleiro, e decreta a virada colorada! É o gol de número 89 do ídolo.

FICHA TÉCNICA:
Internacional (2): Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; William Pottker (Camilo), Nico López (Jonatan Alvez) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.
Vitória (1): Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Meli (Wallyson); Neílton (Lucas Fernandes), Yago e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani. 
Gols: Emerson Santos, contra (V), a 1min do primeiro tempo; Leandro Damião (I), aos 17min do segundo tempo; D'Alessandro (I), aos 40min do segundo tempo.
Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (trio do DF).
Cartões amarelos: Víctor Cuesta, Edenilson e D'Alessandro (I); Ronaldo, Jeferson, Fabiano, Léo GOmes, Neílton e Lucas Fernandes (V).
Expulsão: Neílton (V).
Público total: 37.070; Pagantes: 32.229; Menores: 2.857; Não pagantes: 1.984.
Renda: R$ 921.900,00

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte:
Colunista:Perfil NorteRS

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Escola Sarandi conquista o terceiro lugar da Tacinha RBS TV de Futsal

 

Campeonato Muncipal de Futsal e voleibol 2018

 

Sport Club São Jorge recebe premiação de Campeão da Taça RBS TV de Futsal

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

PRF faz escolta para mulher grávida em Sarandi

 

Não vote em candidato que já exerceu mandato ou que tenha sido cassado

 

Expoacisa 2018 é lançada em clima de otimismo

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul