Início Notícia Voltar

Eleições 2018: NorteRS aprenta as propostas dos candidatos à presidência do Brasil

Em outubro, o Brasil vai às urnas para escolher seu próximo presidente



Data da Publicação da Notícia : 28/09/2018 15:09 por NorteRS/BBC News

CapaNoticia
Banner Topo

Em outubro, o Brasil vai às urnas para escolher seu próximo presidente. Treze candidatos estão disputando. Para ajudar os internautas, O NorteRS postará uma matéria de cada candidato apresentando suas propostas.

As informações foram coletadas do infográfico da BBC News Brasil. Haverão propostas de seis temas:  educação e saúde, segurança, políticas sociais e direitos humanos, economia e emprego, política e corrupção e política externa.

As propostas foram levantadas com base em planos de governo protocolados na Justiça Eleitoral, informações publicadas em sites e redes sociais oficiais dos candidatos, propostas enviadas pelas campanhas para a BBC News Brasil e, por fim, propostas feitas em entrevistas e debates eleitorais.

Estão concorrendo (em ordem de sorteio para a postagem):

Marina Silva (Rede)

Geraldo Alckmin (PSDB)

Vera Lúcia (PSTU)

Jair Bolsonaro (PSL)

Alvaro Dias (Podemos)

Guilherme Boulos (PSol)

Henrique Meirelles (MDB)

Cabo Daciolo (Patriota)

Fernando Haddad (PT)

João Goulart Filho (PPL)

José Maria Eymael (PSDC)

Ciro Gomes(PDT)

João Amoêdo (Novo)

A postagem será feita em seis dias. Cada dia, dois candidatos serão publicados separadamente na categoria Economia e Política do NorteRS.

NorteRS deseja ótima eleição a todos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.