Início Notícia Voltar

Emater promove reunião de Planejamento de Atividades

O Escritório Municipal da Emater-RS de Barra Funda, realizou uma reunião no dia 26 de setembro



Data da Publicação da Notícia : 28/09/2018 09:51 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

O Escritório Municipal da Emater-RS de Barra Funda, realizou uma reunião no dia 26 de setembro, junto a Câmara Municipal de Vereadores, sobre Planejamento de Atividades prioritárias para o ano de 2019.

O objetivo da reunião foi de Planejamento das Principais atividades de 2019 junto as famílias de agricultores familiares de Barra Funda. Também foi realizado uma pesquisa junto a 16 representantes de instituições voltadas ao meio rural que responderam às perguntas e tiveram a oportunidade de propor prioridades, ou seja, as 10 principais atividades.

Durante a reunião foi abordado alguns itens referente ao Censo Agropecuário, realizado em 2017, estudo da realidade local e discussão do Plano de Trabalho de acordo com nossa realidade.

Os representantes das entidades tiveram a oportunidade de levantar mais problemas e possíveis soluções.

Participaram da Reunião o Prefeito Municipal, Marcos André Piaia, vice-prefeito, Nadir Bariviera, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sidnei Rossetto, Supervisor Regional da Emater, Leonir Bonavigo, Presidente do Conselho Agropecuário, Giovani Robonatto e demais conselheiros, representantes da Cotrisal e Colheita, Secretários Municipais de Obras, Finanças e Agricultura, além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Escola Municipal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.