Início Notícia Voltar

BM recupera veículo furtado e prende home por receptação e posse de arma

Por volta das 1h20 desta quarta-feira (26), a Brigada Militar de Palmeira das Missões teve êxito na localização do veículo



Data da Publicação da Notícia : 27/09/2018 08:07 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 1h20 desta quarta-feira (26), a Brigada Militar de Palmeira das Missões teve êxito na localização do veículo VW Gol de cor Branca, veículo este que teria sido furtado no início da noite no Bairro Seis de Maio em Palmeira das Missões.

No decorrer das buscas os Policiais Militares conseguiram coletar dados e levantar com precisão o local onde os indivíduos teriam escondido o veículo.

O veículo foi localizado ao lado de um galpão, em uma chácara, situada na Linha Santa Rosa, interior do município.

Na residência foram presos T.S., com antecedentes e sua companheira G.S.O. (menor de 17 anos), segundo eles caseiros da Chácara.

Durante as buscas a outros envolvidos e com a franquia na entrada da casa pelo acusado, foi localizado no interior da residência, um revólver marca Taurus com numeração suprimida, calibre .32 carregado com um cartucho e 03 estojos; Também foi localizado 01 cartucho deflagrado de espingarda calibre.32 e outro calibre.16.

Segundo os caseiros da Chácara e supostos acusados, dois indivíduos teriam levado o veículo furtado até a chácara para esconder, então teriam solicitado uma carona do caseiro com seu veículo para voltarem até a cidade. Um dos envolvidos é sobrinho do Dono da Chácara.

O registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Polícia de Palmeira das Missões e a autoridade Policial determinou o registro da ocorrência e o indiciamento dos envolvidos, logo após, as partes foram liberadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.