Início Notícia Voltar

Blitz educativa acontece durante a Semana do Trânsito em Palmeira das Missões

Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito â?? de 18 a 25 de setembro



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito – de 18 a 25 de setembro – a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, juntamente com a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Transpal e Samu, realizaram nesta terça-feira uma blitz educativa, entregando material que reforça o respeito no trânsito, além de manter a atenção, sem usar o celular ao volante, seguindo as leis vigentes.

Neste ano, o tema da Semana do Trânsito é ‘Nós somos o trânsito. A segurança no trânsito também depende de você’. De acordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o objetivo é envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.