Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim de ocorrências da região



Data da Publicação da Notícia : 26/09/2018 08:34 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 17/09/2018 A 25/09/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 40 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 273 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 88 autos de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 15 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

24/09/2018

REALIZADA A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR POSSE DE MUNIÇÕES EM SANTA BÁRBARA DO SUL.

No dia 24/09/2018, por volta de 15h40min, a Guarnição em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitudes suspeita nas proximidades do Bairro Juventude, que ao aproximar a viatura fugiram para os fundos de uma residência passando por lavouras sendo que um deles segurava enquanto fugia uma espécie de espingarda a qual se desfez e não foi localizada pela guarnição.

Quando abordados, foram identificados como J.T.P. e J.T.P. e junto de um deles, foi encontrado duas munições cal .28 e no outro uma munição cal .22.

Foi necessário o uso moderado da força para conter os elementos, sendo dado voz de prisão e encaminhados a Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante e posterior foram encaminhados a Penitenciaria Modulada de Ijuí pela Policia Civil.

23/09/2018

BRIGADA MILITAR DE PANANBI REALIZA APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA.

Por volta das 19h15min, do dia 23/09/2018, a guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento abordou a Motocicleta Yamaha YBR-125 e em consulta ao sistema foi constatado que a placa da referida motocicleta estaria adulterada.

O condutor não era habilitado, dessa forma, a motocicleta foi apreendida e apresentada juntamente com o condutor a Delegacia de Polícia para registro do flagrante, após o registro o condutor foi liberado.

APREENSÃO DE MENOR SUSPEITO DE AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM CONSTANTINA NA MADRUGADA DE DOMINGO.

Por volta das 03h00min do dia 23/09/2018, a guarnição do POE de Palmeira das Missões deslocou em apoio ao efetivo de Constantina, para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro São Roque.

A informação que se tinha é de que teria ocorrido um Homicídio, dessa forma foi feito buscas e em uma garagem de um Bar foi localizado um corpo sendo identificado posteriormente por O.R.A., os Policiais Militares acionaram a equipe do SAMU que no local confirmou o óbito.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local.

No mesmo dia, por volta das 15h00min, após informação que o suposto autor do homicídio estaria deslocando em um veículo Chevrolet D/20 de cor branca em direção a Carazinho; foi realizada a abordagem da caminhonete e no menor de 16 anos.

Sendo conduzido até a Delegacia de Polícia para ser ouvido e após liberado pela Autoridade Policial.

22/09/2018

PRISÃO DE INDIÍODUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 22h00min do dia 22/09/2018, a Guarnição foi informada via Sala de Operações de que um indivíduo encontrava-se em via pública nas proximidades do Bairro Fátima e que estaria portando uma arma longa, inclusive passando as características das vestes do acusado.

Foi deslocado ao local e abordaram o indivíduo identificado como A.S., o qual portava uma espingarda municiada com dois cartuchos e em revista pessoal, fora localizado um cartucho cal.16 em seu bolso e uma faca em sua cintura.

A arma de fogo, as munições e a arma branca foram apreendidas e dado voz de Prisão ao acusado e encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro.

REALIZADO A PRISÃO POR POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÕES

Por volta das 21h00min do dia 22/09/2018, a Guarnição de serviço da 1ª Companhia de Palmeira das Missões, quando em abordagem de trânsito nas proximidades da área Central, abordou um veículo, onde em revista veicular foi encontrado uma mochila e em seu interior dois carregadores municiados com 28 cartuchos Cal. 380 no total.

O condutor do veículo disse que as munições eram de sua propriedade, apresentou o registro da arma, informou ter esquecido as munições na mochila.

As munições foram apreendidas e o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro dos fatos, após o mesmo foi liberado.

21/09/2018

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTA BÁRBARA DO SUL, EM BUSCAS, POLICIAIS APREENDERAM UMA ESPINGARDA QUE POSSIVELMENTE FOI UTILIZADA NA AÇÃO.

Por volta das 20h20min do dia 21/09/2018 a guarnição de serviço do 2º Pelotão, foram informados que teria ocorrido um roubo em um Posto de Combustível às margens da BR 285.

Foi deslocado ao local, onde foi pego informações com as vitimas, que relataram ser três indivíduos que chegaram a pé, vestiam fardamento do exercito e usavam armas de fogo.

Do posto levaram uma quantia em dinheiro, cigarro, bebidas e um telefone celular de um dos funcionários; tentaram efetuar o roubo no Hotel localizado ao lado, sendo que não lograram êxito na ação.

Segundo as vitimas, não avistaram veículo, nem sabiam dizer qual a direção em que os bandidos saíram.

Os Policiais Militares saíram às buscas e por volta das 02h00min da madrugada do dia 22/09/2018 em um determinado local a guarnição se deparou com dois indivíduos, um deles armado de espingarda, foi dado voz de abordagem, sendo que os mesmos empreenderam fuga entre residências, em determinado momento largou no chão uma espingarda Calibre 32 e após não foram localizados.

A Espingarda foi apreendida e conforme orientação da Autoridade Policial, o registro será vinculado a Ocorrência do Roubo no Posto de Combustíveis, os suspeitos foram reconhecidos pelos Policiais Militares, sendo citado o nome na ocorrência.

PRISÃO DE FORAGIDO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 16h00min do dia 21/09/2018, a Guarnição de serviço em patrulhamento nas proximidades da Praça da Vila Velha em Palmeira das Missões, avistou o indivíduo L.C.O., o qual se tinha conhecimento de que contra o mesmo, encontrava-se um Mandado de Prisão em aberto.

O acusado foi abordado e dado voz de Prisão, após encaminhado a Delegacia de Polícia para registro e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual desta mesma localidade.

18/09/2018

BRIGADA MILITAR DE NOVO TIRADENTES EM OPERAÇÃO DE TRÂNSITO REALIZAM APREENSÃO DE MUNIÇÕES.

Por volta das 14h10min do dia 18/09/2018, os Policiais Militares em Barreira de Trânsito abordaram o veículo Honda Civic, sendo que o condutor fugiu da barreira andando em alta velocidade por alguns quilômetros, os Policiais seguiram em acompanhamento e em dado momento quando realizaram a abordagem, foi identificado o condutor como J.S. e encontrava-se com a Carteira Nacional de Habilitação Bloqueada e em revista veicular, foram localizados, 07 cartuchos calibre 3.57 marca CBC além de uma touca Ninja de cor verde.

O acusado apresentou documentos de registro de um revólver calibre 3.57 e também CR de atirador e caçador.

Foi dado voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia de Pinhal, sendo que a autoridade Policial determinou apenas a lavratura do registro de Ocorrência.

Foram confeccionadas as devidas autuações e efetuado o recolhimento do veículo ao CRD de Ametista do Sul.

17/09/2018

MOTOCICLETA RECUPERADA EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 20h15min 17/09/2018, a guarnição do POE em patrulhamento avistou uma motocicleta sem placa, nas proximidades do Bairro Passo D’Areia.

Foi realizada a abordagem e identificado o condutor por L.L.S.

A motocicleta teve de ser realizada a consulta através do Chassi, sendo que no sistema encontrava-se em situação de Roubo, dessa forma, foi realizada a apreensão da mesma e apresentada a Delegacia de Polícia juntamente com o Condutor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.