Início Notícia Voltar

Evento da Unimed Noroeste/RS reúne cerca de 200 secretárias de toda região

A primavera das cores e das flores, com a tonalidade alegre das frutas inspirou o ambiente



Data da Publicação da Notícia : 24/09/2018 16:03 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A primavera das cores e das flores, com a tonalidade alegre das frutas inspirou o ambiente que recepcionou aproximadamente 200 secretárias, em evento promovido pela Unimed Noroeste/RS neste sábado, 22. O estilo descontraído veio da temática tropical, alegrando um dia que somou homenagem e conhecimento ao Encontro das Secretárias 2018. O Valle Verde Centro de Eventos, de Ijuí, foi o local escolhido para a comemoração pelo Dia da Secretária, que transcorre em 30 de setembro.

Participaram profissionais que atuam em consultórios de cooperados, dos demais médicos e serviços credenciados, além de áreas próprias da cooperativa. Conforme o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, o trabalho deste grupo auxilia na concretização da relação de confiança entre a Unimed Noroeste/RS e seus milhares de beneficiários em toda a região. “O evento é uma oportunidade de fortalecer o relacionamento entre a Unimed e as profissionais. Busca a troca de ideias e contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional, com vistas à melhoria do atendimento ao cliente, bem como, para que os médicos e serviços consigam entregar um trabalho de qualidade”, reforçou.

“Vocês estão à frente e são a primeira atenção ao paciente em um consultório”, lembrou o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg, ressaltando a importância da profissão para o bom andamento de um serviço de saúde. Já o diretor de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade, médico Volnei Malheiros, apontou para a necessidade da Unimed qualificar seus processos, enquanto operadora de saúde, de forma a entregar um serviço de excelência ao beneficiário.

Programação – A programação iniciou com a palestra “Qualidade no atendimento e relacionamento no mundo contemporâneo”. Ao abordar o tema, o gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, apontou que “a qualidade no atendimento a gente só consegue de forma direta, dinâmica e objetiva”.

Os demais conteúdos foram de responsabilidade de profissionais da Unimed. A analista de Redes Sociais, Ceres Avila, abordou “Vida digital – Antes e depois das Redes Sociais”. O nutricionista do setor de Medicina Preventiva, Vitor Buss, orientou sobre “Educação nutricional e alimentação saudável”. Já funcionários das áreas de Tecnologia da Informação, Central de Autorizações, Gestão de Planos e Relacionamento com o Cliente, esclareceram dúvidas sobre “Sistemas da Unimed e Normas Reguladoras”. A descontração ficou por conta do professor de Educação Física, Marcelo Rodrigues, com música e dinâmicas diferenciadas. O evento foi finalizado com almoço e integração.

“O Encontro das Secretárias é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Gosto muito de participar e é sempre uma expectativa. O evento deste ano foi lindo. Os palestrantes entusiastas, abordaram assuntos importantes da atualidade. Só tenho a agradecer a Unimed, pelo meu trabalho, que traz essa oportunidade de participar e crescer”, relata a secretária Patrícia Gomes. Para a profissional, é também um momento de conhecer outras colegas, confraternizar e aprender. Destacou ainda as explicações sobre os sistemas da Unimed, tendo em vista realizar o trabalho adequadamente no consultório em que atua. Da mesma forma, a secretária Carmen Angela Fetter elogiou a programação e a organização do evento. “Adorei. Os comentários são de que todo mundo gostou”, reforçou.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.