Início Notícia Voltar

Bingo do Rotary será dia 5 de outubro

Com praticamente tudo pronto, o Ginásio do Promenor vai receber o seu primeiro evento



Data da Publicação da Notícia : 24/09/2018 14:45 por Heloise Chierentin Santi

CapaNoticia
Banner Topo

Com praticamente tudo pronto, o Ginásio do Promenor vai receber o seu primeiro evento, o Jantar-Bingo do Rotary Frederico Westphalen, no dia 5 de outubro, a partir das 19h30.

De acordo com o membro do clube, Jamil Mazzalira, pelo menos duas vezes ao ano é feito o bingo que visa sempre arrecadar fundos para as ações sociais do clube. “Desta vez, mudamos de local e vamos usar a nova estrutura do Promenor, que o Rotary ajudou a construir e, mais uma vez, o valor arrecadado no bingo, também será revertido à instituição para a conclusão do projeto”, disse.

Os ingressos já estão sendo comercializados com membros do clube e a diretoria do Promenor, também no Jornal Folha do Noroeste, Ed Móveis, Maria João, RS retifica e Despachante Mezzalira, no valor de R$25, que dão direito ao jantar – galeto, risoto, saladas e pão – e a uma rodada especial de bingo com prêmio de R$ 250. As demais cartelas deverão ser adquiridas no local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.