Início Notícia Voltar

Terra Nova Tintas conquista clientes com marcas reconhecidas no mercado

Terra Nova Tintas comemorou 27 no mês de agosto. Todos esses anos



Data da Publicação da Notícia : 19/09/2018 16:02 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Terra Nova Tintas comemorou 27 no mês de agosto. Todos esses anos, a empresa burca trazer produtos de qualidade, juntamente com atendimento eficiente.

Procurando sempre oferecer uma gama variada de materiais, e tornando-se empresa destaque de tintas na região norte do Rio Grande do Sul, Terra Nova Tintas tem lojas nos municípios de Tenente Portela, Sarandi, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Três Passos.

Entre as marcas que se destacam em suas lojas são:

Tintas Coral: Marca que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinco décadas. Coral desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura. Sua paleta é a mais completa do mercado, com 2.016 tons.

Alessi: Empresa fabricante de tintas imobiliárias. Sua tinta possui ótimo rendimento, excelente durabilidade e sempre um ótimo custo-benefício. A marca sempre pautou seu trabalho na busca por levar ao consumidor produtos que reúnam durabilidade, economia, beleza e emoção.

Lazzuril: Lazzuril traz a melhor da linha automotivo, proporcionando acabamento de alto brilho, excelente resistência ao intemperismo e secagem rápida. E também aumenta a flexibilidade dos produtos utilizados na preparação e pintura das partes da carroceria de autos confeccionadas em plástico.

Farben: Oferece as mais avançadas soluções em acabamentos para a indústria moveleira. Fabricando produtos de elevado desempenho e resistência. Antes de chegar aos lares e linhas de produção, todos os produtos Farben passam por rigorosos testes laboratoriais e de aplicação. 

Genco: Para manter a sua piscina em ótimo estado, é preciso considerar o uso dos melhores produtos! Foi pensando nisso que a GENCO, marca especializada em soluções para piscinas. A marca traz resultados precisos e confiáveis de maneira rápida, eficiente e simples. Por isso, torna-se um instrumento imprescindível para quem deseja cuidar bem da sua piscina.

Conheça mais sobre os produtos da Terra Nova Tintas, visite a empresa e conheça o mundo das cores!

Frederico Westphalen, Av. João Muñiz Reis, 955 - Centro - (55) 3744-1613

Palmeira das Missões, Rua General Osório 255 - Centro  - (55) 3742-0100

Tenente Portela, R. Tapuias, 241, Centro - (55) 3551-1372

Três Passos, Av. Santos Dumont, 414 - Centro - (55) 3522-3588

Sarandi, Av. Expedicionário, 1371 – Centro – (54)3361-2019


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.