Início Notícia Voltar

Cinco pessoas são presas durante investigação policial em Sarandi

Foi finalizado no dia 18/09/2018 investigação policial da Delegacia de Polícia de Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 19/09/2018 11:00 por Delegacia de Policia

CapaNoticia
Banner Topo

Foi finalizado nesta terça-feira (18), a investigação policial da Delegacia de Polícia de Sarandi/RS onde culminou com cinco presos por tráfico de drogas, associação criminosa, posse de arma de fogo e extorsão.

Durante a investigação foi possível identificar tráfico de entorpecentes que tinha vinculação com a cidade de Caxias do Sul e Sarandi, onde presos cometiam a traficância com apoio de pessoas que estavam livres. No decorrer da investigação foi apreendido veículo, arma, celulares, maconha, cocaína, crack, material para embalagem e dinheiro.

Segundo o Delegado Leandro, responsável pela investigação, junto com o Seção de Investigação da DP de Sarandi/RS, foi possível verificar como a organização criminosa atuava.

O inquérito policial referente a investigação já havia sido enviado ao Fórum de Sarandi, e após análise pelo Ministério Público de Sarandi foram denunciadas várias pessoas, aceito a denúncia pelo judiciário local e com a decretação de cinco prisões preventivas, sendo que três já estavam recolhidas; um no Presídio Estadual de Sarandi, um no Presídio Central de Porto Alegre, este também com prisão preventiva por homicídio ocorrido ano passado em Sarandi logo após um detento sair do regime semi-aberto de Sarandi, e outro no PEJ (Penitenciária Estadual do Jacuí), em Charqueadas.

Também na tarde desta terça-feira, foram presos duas pessoas em Sarandi que ainda estavam livres, uma mulher de 51 anos e um homem de 39 anos. Também há outras pessoas que irão responder o processo em liberdade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.