Início Notícia Voltar

Café com Saúde envolve médicos da Unimed na Coordenadoria de Palmeira das Missões

A Unimed Noroeste/RS tem como princípio cuidar da saúde das pessoas



Data da Publicação da Notícia : 19/09/2018 08:45 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS tem como princípio cuidar da saúde das pessoas. E através do Café com Saúde proporciona esse cuidado também para seus cooperados. No sábado 15, a atividade ocorreu com médicos e cônjuges da Coordenadoria Regional de Palmeira das Missões.

“Este é o momento que a Unimed proporciona para que os médicos cuidem da própria saúde e de interação entre colegas de cooperativa”, afirma o presidente do Conselho de Administração, Reimar Bock. Para o coordenador de área Gilberto Luiz Auler Feldens, o projeto representa oportunidade para se conscientizar da importância do cuidado com a saúde. Já o médico Péricles Bitencourt Vargas destacou a importância da presença de uma equipe multidisciplinar, com nutricionista e técnica de enfermagem.

O Café com Saúde é realizado anualmente em todas as Coordenadorias Regionais, contemplando realização de exames laboratoriais, verificação de sinais vitais e medidas antropométricas. Além disso, incentiva a prevenção de doenças e a promoção à saúde.

O projeto é desenvolvido pela Diretoria Executiva, com apoio do Espaço Cooperado, Medicina Preventiva e Laboratório de Análises Clínicas. A programação tem continuidade no dia 29, na Coordenadoria de Santo Augusto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.