Início Notícia Voltar

Perdi um dente! Preciso de implante?

Quando colocar um implante dentário é a decisão correta a ser tomada? O Implante Dentário resolve problemas estéticos, de mastigação e de perda óssea, portanto é fundamental uma rápida reposição do dente perdido.



Data da Publicação da Notícia : 21/09/2018 13:18 por NorteRS - Dra Charlise Talhetti

CapaNoticia

O implante dentário devolve o sorriso natural da pessoa

Banner Topo

Indicado quando o paciente perde o dente desde a raiz, o implante dentário substituí o dente natural devolvendo a harmonia da boca e beleza do sorriso.

O Implante Dentário resolve problemas estéticos, de mastigação e de perda óssea, portanto é fundamental uma rápida reposição do dente perdido. Em Sarandi a Doutora Charlise Talhetti utiliza a técnica com concentrados consanguíneos para acelerar a cicatrização.

Benefícios de colocar um implante dentário

Melhorar a digestão: com todos os dentes se mastiga melhor;

Melhorar a autoestima: um sorriso bonito tem poder e encanta;

Melhorar a comunicação: os dentes auxiliam e facilitam a pronúncia correta das palavras;

Melhorar a saúde bucal: com todos os dentes fica mais fácil escova-los e manter a boca sempre devidamente limpa.

Implante dentário dói?

O implante dentário não dói porque o cirurgião dentista fará o procedimento sob anestesia local para que seja feita a incisão do pino de titânio na gengiva e a fixação no osso não é sentida. Após a cirurgia o dentista recomendará o uso de analgésico, antibiótico, anti-inflamatório e repouso.

Como é feito o implante dentário

No consultório odontológico o cirurgião dentista extrai o dente problemático e colocar em seu lugar o pino de titânio que é um material que não sofre rejeição.

No implante dentário tradicional o encaixe e adaptação do dente no implante levará em média seis meses com a técnica de implantodontia com concentrados consanguíneos utilizada pela Doutora Charlize o tempo de recuperação pode reduzir pela metade.

Se você quer fazer uma avaliação, entre em contato com a Doutora Charlise ou faça uma visita sem compromisso em seu consultório. Em Sarandi-RS no edifício Lavoro, Rua Paulo Dal Oglio 566, sala 302. Ou ligue (54) 3361-1494.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.