Início Notícia Voltar

Unimed estimula bons hábitos no Dia do Cliente

â??Promover a saúde e a qualidade de vida é a nossa missãoâ?? reforça a mensagem entregue aos beneficiários



Data da Publicação da Notícia : 18/09/2018 09:59 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

“Promover a saúde e a qualidade de vida é a nossa missão” reforça a mensagem entregue aos beneficiários da Unimed Noroeste/RS, juntamente com um mimo, em ação alusiva ao Dia do Cliente. A comemoração foi uma oportunidade de incentivar ainda mais a saúde e a prevenção. Apoiada na campanha “Mude1Hábito – Mudar um hábito muda uma vida”, a cooperativa fez a entrega de um copo de acrílico, estimulando o consumo de água e outras bebidas saudáveis. Receberam o brinde beneficiários que passaram pelos principais pontos de atendimento em Ijuí e nas demais Coordenadorias Regionais, incluindo o Hospital, o Laboratórios e o Centro de Diagnóstico por Imagem. A ação ocorreu no sábado, 15, e nesta segunda-feira, 17.

“A cooperativa valoriza e busca a aproximação com seus clientes. Estimular bons hábitos faz parte da nossa cultura, pois somos uma cooperativa comprometida com a vida”, destaca o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg. Para a Unimed, esta também é uma oportunidade de agradecer pela confiança nos serviços oferecidos.

A beneficiária Lenice Schulz Gutterres foi uma das presenteadas. “É muito bom chegar em áreas Administrativas, no Hospital ou no Laboratório, e sempre ser bem tratada”, destaca a funcionária da Unijuí, citando ser cliente Unimed há anos. “Esse mimo demonstra a valorização da Unimed pelo cliente. Fiquei feliz”, assegura.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.