Início Notícia Voltar

Exército brasileiro realizou atividades em Rondinha

No dia 11 de setembro uma comissão de seleção do Exército Brasileiro-Batalhão Logístico de Alegrete



Data da Publicação da Notícia : 15/09/2018 09:54 por Assessoria de imprensa - Rondinha

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 11 de setembro uma comissão de seleção do Exército Brasileiro-Batalhão Logístico de Alegrete/RS, esteve no município, oportunidade em que realizou atividades de seleção de jovens rondinhenses alistados no ano de 2018. Rondinha, após 20 anos, voltou a ser município tributário para o Exército Brasileiro, com isso, os jovens alistados fazem parte da seleção de aptos a prestação do serviço militar.

O grupo de 20 soldados do Exército foi presidido pelo Major Tiago Martins. Durante os trabalhos, os jovens alistados foram submetidos a exames médicos, dentário e entrevistas a fim de selecionar os aptos a prestação do serviço militar obrigatório.

Na mesma ocasião o grupo visitou a Escola Francisco Mariano Braga realizando atividade social com os alunos. O Prefeito Pasquetti recebeu a comitiva e declarou que o município está sempre disponível para colaborar com as atividades do Exército do país.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.