Início Notícia Voltar

Diretor de ensino do CESURG dialoga com educadores de Almirante  Tamandaré do Sul

O diretor de Ensino do CESURG em Sarandi, Me. Eduardo Toledo Martins



Data da Publicação da Notícia : 15/09/2018 08:50 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

O diretor de Ensino do CESURG em Sarandi, Me. Eduardo Toledo Martins, ministrou uma palestra aos professores da Escola Estadual Almirante Tamandaré do Sul, dentro do Programa de Extensão Conexão CESURG. A palestra integra as ações de formação continuada dos educadores.

Martins frisou em suas abordagens a necessidade de empreender dentro da escola colocando a educação a serviço da comunidade, transformando situações e produzindo conhecimento para os alunos. A partir do debate, os professores puderam reconhecer a importância da educação baseada na busca pelo conhecimento, compreendendo algumas práticas educativas e os principais desafios que a educação enfrenta.

Ao esclarecer questões relacionadas a educação empreendedora, desafios da educação, projetos de pesquisa e educação moderna, a palestra permitiu que os educadores conhecessem maneiras de enfrentar e utilizar a educação para promover mudanças e conhecimentos novos para a comunidade e os estudantes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.