Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS premiada no Top Ser Humano pela quarta vez

A Unimed Noroeste/RS é Top Ser Humano pelo quarto ano consecutivo



Data da Publicação da Notícia : 12/09/2018 15:44 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS é Top Ser Humano pelo quarto ano consecutivo. Trata-se de uma das premiações mais cobiçadas do País na área de Gestão de Pessoas, concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). Reconhece indivíduos e organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Agraciada na categoria Organização, a cooperativa concorreu com o case “Programa de Desenvolvimento de Líderes: desenvolver líderes para a cultura da cooperação”. A cerimônia de premiação está prevista para o próximo dia 3 de outubro, em Porto Alegre.

O Programa de Desenvolvimento de Líderes foi incorporado pela Unimed Noroeste/RS há seis anos. Oportuniza a gerentes, assessores e coordenadores melhor entendimento sobre o seu papel, favorecendo o alinhamento de processos e contribuindo para o crescimento e a sustentabilidade do negócio, favorecendo o desenvolvimento de uma cultura de cooperação que vem trazendo resultados significativos para a cooperativa. “A partir de treinamentos, buscamos fortalecer as competências dos líderes para gerir suas equipes de forma humanizada e motivadora, considerando aspectos profissionais e as características pessoais de cada um. Estimulamos a atuação coletiva para atingir propósito comum, que são os objetivos estratégicos da cooperativa”, destaca a gerente de Gestão de Pessoas, Sandra Carneiro.

O presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, aponta que o Top Ser Humano e o Top Cidadania, que também será concedido no evento, enaltecem práticas diferenciadas no mercado de trabalho e contribuem para o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas, principalmente no ambiente corporativo. “São iniciativas de destaque que estimulam a produtividade dos colaboradores e, consequentemente, os resultados das empresas”, afirma Kubaski.

Na categoria Organização, 23 cases serão premiados. Entre o seleto grupo de empresas e instituições agraciadas estão Banrisul, Bebidas Fruki, Unicred RS, Senac-RS, SLC Agrícola, Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul e Hospitais de Clínicas de Porto Alegre, Moinhos de Vento e Caridade de Ijuí. Do Sistema Unimed, recebe também a distinção a Unimed Vale dos Sinos. No Top Cidadania – Categoria Organização, a Unimed Porto Alegre figura no grupo de vencedores.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.