Início Notícia Voltar

Barrafundense foi o grande vencedor da competição VOX 2018

Na noite da última terça-feira, 4 de setembro, no teatro do Sesc em Bento Gonçalves



Data da Publicação da Notícia : 12/09/2018 10:02 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite da última terça-feira, 4 de setembro, no teatro do Sesc em Bento Gonçalves, aconteceu a grande final do VOX 2018. Na oportunidade os barrafundenses e integrantes do Grupo Artístico Municipal de Barra Funda, Gabriel Lazouwnik Nunes e Caroline Gerevini Boni estiveram representando o município.

Os dois artistas se apresentaram maravilhosamente no palco, mostrando um pouco de sua arte. Gabriel, foi o grande vencedor da competição, seguido por Gabriela Matos Bertolucci, de Imbé e Bernardo Bohm Flâmia, de Farroupilha, que disputaram a premiação com outros 15 finalistas, selecionados durante três noites de audições que ocorreram no mês de agosto.

Gostaríamos de parabenizar os nossos jovens pelo empenho em busca de constante evolução e aos responsáveis pela confiança e por incentivarem os filhos de uma forma saudável em eventos como este, com humildade, entendimento do que significa cantar e também competir.

O evento contou com a participação do pianista Rodrigo Soltton que arrancou aplausos e garantiu um espetáculo de muitos elogios e forte integração com o público presente, além do Soltton, integraram a banca de jurados, Raquel Maria Dalmas e Luan Kern.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.